• FAVORITOS
  • Elenco: Tommy Hansen, Tim Hamilton, Julian Armanis, Mark Aubrey, Alan Connery, Jeff Daniels, Scott Hannah, Gilles Marais, Jason Paradis
    Estúdio: Bel Ami
    Ano: 2004
    País: USA


    \r\n\r\nDiretor George Duroy e sua banda alegre de fornecedores de material pornográfico tenha selecionado uma mistura eclética de belezas europeus para tirar essa fantasia, e se você prestar atenção à ação, as nuances e, especialmente, algumas das legendas em inglês, você vai se divertir mais do que se você está apenas assistindo a vários galos humungous cramming gargantas dispostas e esfíncteres. A história ea ação, a princípio, pode parecer casual, mas há um método a esta loucura.

    \r\n\r\nComeçamos a ação com a loira towhead Tim Hamilton, e seu namorado Tommy Hansen, que ambos aparecem na capa (direita e esquerda, respectivamente). Eles estão descansando no convés de um navio de cruzeiro, lendo uma revista, e troca de pensamentos lascivos. Tommy sai para comprar alguma colônia, e antes que você perceba, o imensamente atraente Alan Connery (um atleta alto, natural, vestida de branco da tripulação do navio) Tim cruzeiros. Ele se move para baixo, senta ao lado dele, e, obviamente, o convida para foder porque a próxima coisa que sei que eles estão caminhando por um corredor falando crotches sujas e agarrando. Este dicas de acoplamento us em que Duroy é até aqui: Tim ainda é a ingênua insaciável pouco, seduzindo o Alan mais sedentárias e mais masculino, cuja bela longa galo logo encontra o seu caminho para a boca de Tim borbulhante. Alan me lembra um pouco do ator americano Mark Harmon (em sua juventude), e embora seja Tim que dá um boquete voraz aqui (excelentes close-ups de jogo prepúcio), sabemos de sua conversa fiada, e impaciência estudou Alan , que algo surpreendente vai acontecer. Isso vem depois de Alan tem se aconchegou ao lado de Tim na cama e lhe deu uma boa demonstração de suas próprias habilidades orais, Tim monta Alan cachorrinho na cama, e se conecta a bunda cheetah-como em uma seqüência muito bem enquadrada, que enfatiza Alan baixo pendurado bolas balançando ao ritmo da foda. Esta é uma cena foda-me-baixo-e-suja que chega a um clímax rápido como Tim explode todo ass Alan e volta, em seguida, deixa-o rapidamente ("foi um passeio capitão do Real"), sem Alan Cumming. Tim corre de volta para a plataforma a tempo para o retorno de Tommy. A conversa parece indicar que a flor pode ser desligado a rosa aqui, ea cena muda de volta para Alan, sozinho em sua cabine, acariciando-lhe a torneira bonita e mostrando seu corpo espetacular, até que ele cums toda sobre sua virilha.

    \r\n\r\nNossos caras fazem o conhecimento de um outro casal, a soberba bronzeada e fortemente construído Scott Hannah, e de longa data Bel Ami fundo Jason Paradis, que olha apenas este lado da bela porcelana, que é um bom deslocamento para olhar Scott surfista cara-rústico. Estes reparação dois para seu quarto, objecto de um lado aposta entre Tim e Tommy como a que se vai chupar primeiro (Jason), e que vai foder quem (Scott fode Jason). Seu balé sedução, que apresenta beijando e sondagem em Speedos projetados para atrair mesmo aqueles com uma dieta de salitre, estabelece o clima romântico para este encontro da tarde. Jason faz galo de Scott o centro das atenções: é um registro lindo arrebitado que clama por uma boca de amor e um rabo apertado. Mas Scott, que dá fora do ar de palhaço da turma, às vezes, mostra o quão sério ele está com uma sedução hábil de seu parceiro, comendo o seu galo através de suas sungas azuis, puxando-o com os dentes, para baixo chomping (Jason é para baixo que virou , contraste agradável quando eles esfregam os galos juntos), em seguida, rolando na cama, beijos molhados, antes que ele levanta as pernas e petiscos primeiros cada um dos dedos do pé de Jason (muito sensualmente feito) e, em seguida línguas licks e de outra forma totalmente prepara e provoca a sua pucker para domesticar por um parafuso. Jason Scott transforma o menos experiente nas costas, ele se encaixa com um preservativo, e toma um assento. Eles bomba e depois rolar em seus lados de uma tesoura foda-que resulta em uma explosão rápida por Scott, que então berços Jason em seus braços como a última tira o próprio vômito.

    \r\n\r\nTim e Tommy fizeram exame de seu Jeep para um passeio até as colinas com vista para as lagoas e baías. Eles encostar e procurar algum lugar para foder. Tim é mais aventureiro e quer fazer sexo na falésia com vista para um iate de lentidão ao longo. Os caras beijar e acariciar, mas é que Tommy serviços Tim, sugando-lo avidamente, como se ele está tentando preservar um relacionamento, como Tim está mais interessado em especular se o capitão e primeiro oficial a bordo do iate são foda. Empurrões Tommy Tim fora a um clímax falso (que nunca é mostrado na câmera, se esta é uma trama deliberada Eu não sei, mas certamente se move a trama).

    \r\n\r\nComo se vê, Tim estava certo, o capitão e primeiro companheiro está prestes a transar no iate. O capitão é o incrivelmente masculino Gilles Marais, que só pode ser descrito como um Sean Connery sósia (muito jovem sósia) - embora alguns possam ver um cruzamento entre Checa pornô estrelas Vilem Cage e Max Orloff. Não importa, na minha opinião Gilles pode qualificar agora como membro de pleno direito qualquer elenco que EUA pornô império Titan pode colocar juntos. Ele apresenta que um grande contraste com os modelos Bel Ami, mas se encaixa em absolutamente perfeitamente, e que é parcialmente devido a seu companheiro de primeira aqui, a bela Julian Armanis, cujo delicioso macaco de rosto expressões e poderes extraordinários sexuais fusão todos os seus parceiros. Julian tira Gilles no convés do capitão e faz profundo amor a ele, beijando, lambendo, e acima de tudo, chupar, antes de sucumbir aos encantos Gilles, que são consideráveis. Gilles começa com amor, mas depois é como se poppers tinha chutado, ele fica louco de pau, e que não seria dado pedaço de Julian, mas Gilles usa-lo tanto como uma escova de dentes e um Puff Buff, ao ponto que eles têm de deixar o deck e ir para uma cabana instruindo a bandeira muito bonita, Brandon Manilow, para guiar o barco. (O último, aparentemente, torna-se parte da ação em "Holiday grego:. Parte 2") A cena do quarto é excelente, cheio de terno e beijos ardentes, esfregar pau e um fabuloso inserir-a-sair-missionário, tesoura e doggy- foder por Julian de bunda dispostos Gilles ", culminando em surtos longos de gosma de cada marinheiro. Este brilhante cena terras Gilles direito Marais no meio de suas fantasias virilha para sempre.

    \r\n\r\nO demasiado bonito demais Jeff Daniels e o sombrio e incrivelmente bonito Mark Aubrey pegar uma carona com Tim e Tommy, e eles vão para uma vila de pescadores onde o iate foi encaixado. Uma coisa leva a outra, e todo o elenco, com exceção de Scott Hannah, acabam juntando Gilles e Julian em seu barco, onde pares continuam desta vez com significado um pouco mais se pensa. Primeiro, o nosso navio de cruzeiro beleza Alan Connery recebe-se em flagrante dilecto com Jason Paradis, que sabe encontrar um substituto para Scott quente Hannah. Nós juntar a eles em um quarto, com decoração apropriada absurdamente Egeu, já no meio do hot-and-pesado. Alan, que é um filho da puta super, faz um trabalho excelente de ampliar galo feliz Jason antes que ele consegue a sua chance como Topman, tesoura e missionário fodendo sua bedmate no que provavelmente é a sua cena mais plenamente realizados, no entanto, que termina com uma simultânea explosão de ambos e um beijo carinhoso.

    \r\n\r\nDepois de alguns mergulhos e brincadeiras, quatro dos caras demais emparelhar. Tim foge com Jeff Daniels, e Tommy é levado por Mark Aubrey, a quem Tim ensina: "Dê-lhe uma boa foda!" Tim e Jeff tem uma sessão que está cheia de bonitos pequenas coisas. Jeff pode manipular as bolas para cima e para baixo, sem tocá-los, e ele rapidamente se estabelece como o sátiro dominante aqui. Eles boquetes de câmbio, em seguida, Jeff topos Tim em um par de posições, mas isso é uma cena cheia de risos e apartes, dois caras que sabem apenas fazer sexo, sem compromisso, vamos lá, nada melhor para fazer. "Isso foi legal", diz Tim antes de colocar lado a lado para cum.

    \r\n\r\nSeus namorados, Mark e Tommy, por outro lado, embora certamente apreciar-se, estão em um tipo diferente de órbita. Nós juntá-los com Mark delirantemente se alimentando de pau muito grosso de Tommy, esfregando-o por todo o rosto, mergulhando-o em sua boca, lambendo-o, o envio de Tommy sobre a lua. Tommy quer desesperadamente ser fodido, mas Marcos, cujo lutador de construção é coberta com o suor de seus esforços, precisa de algum serviço que Tommy bom grado e com fome fornece com a boca hábil e garganta. Bel Ami tem trabalhado em seu diálogo e traduções, e as legendas são muito bem feitos, melhorando o que acaba por ser um batedor de uma cena como montarias Mark Tommy em três posições diferentes até ele cums, em seguida, incentiva seu amigo foda recém-descoberta para derramar seu semente abundante.

    \r\n\r\nA "segue-se ..." slogan vem para cima, e eu mal posso esperar.

    \r\n\r\nDVD características: seleções capítulo (e um sub-menu discriminadas por preliminares, oral, orgasmo anal); por trás das cenas de backstage, cenas deletadas; elenco listagem (foto, estatísticas e Bel Ami videografia); e sem codificação regional ( em todo o mundo jogável).

    \r\n\r\nA Bel Ami DVD.">Confira a primeira parte do filme Greek Holiday com os belos rapazes do Bel Ami em cenas de tirar o folego de qualquer marmanjo. São garotos sarados loucos para transarem nessa paria paradisíaca.

    \r\n\r\nAssista "Holiday grego: Parte 1: Cruzeiro do Egeu" dos créditos de abertura e você será enganado em pensar que isso poderia ser algo realmente bom se apenas algumas de suas fantasias com base nos homens nus e semi-nua jovens que estão representados na montagem de abertura realidade. E, pela primeira vez em sua vida, os sonhos se tornam realidade. O que temos aqui é um conto maravilhosamente composta, brilhantemente dirigido, sensualmente agiu e um pouco complexo de nove jovens fodendo em torno de quatro ensolarada ilhas gregas e cursos da água e vários barcos ao longo do caminho.

    \r\n\r\nDiretor George Duroy e sua banda alegre de fornecedores de material pornográfico tenha selecionado uma mistura eclética de belezas europeus para tirar essa fantasia, e se você prestar atenção à ação, as nuances e, especialmente, algumas das legendas em inglês, você vai se divertir mais do que se você está apenas assistindo a vários galos humungous cramming gargantas dispostas e esfíncteres. A história ea ação, a princípio, pode parecer casual, mas há um método a esta loucura.

    \r\n\r\nComeçamos a ação com a loira towhead Tim Hamilton, e seu namorado Tommy Hansen, que ambos aparecem na capa (direita e esquerda, respectivamente). Eles estão descansando no convés de um navio de cruzeiro, lendo uma revista, e troca de pensamentos lascivos. Tommy sai para comprar alguma colônia, e antes que você perceba, o imensamente atraente Alan Connery (um atleta alto, natural, vestida de branco da tripulação do navio) Tim cruzeiros. Ele se move para baixo, senta ao lado dele, e, obviamente, o convida para foder porque a próxima coisa que sei que eles estão caminhando por um corredor falando crotches sujas e agarrando. Este dicas de acoplamento us em que Duroy é até aqui: Tim ainda é a ingênua insaciável pouco, seduzindo o Alan mais sedentárias e mais masculino, cuja bela longa galo logo encontra o seu caminho para a boca de Tim borbulhante. Alan me lembra um pouco do ator americano Mark Harmon (em sua juventude), e embora seja Tim que dá um boquete voraz aqui (excelentes close-ups de jogo prepúcio), sabemos de sua conversa fiada, e impaciência estudou Alan , que algo surpreendente vai acontecer. Isso vem depois de Alan tem se aconchegou ao lado de Tim na cama e lhe deu uma boa demonstração de suas próprias habilidades orais, Tim monta Alan cachorrinho na cama, e se conecta a bunda cheetah-como em uma seqüência muito bem enquadrada, que enfatiza Alan baixo pendurado bolas balançando ao ritmo da foda. Esta é uma cena foda-me-baixo-e-suja que chega a um clímax rápido como Tim explode todo ass Alan e volta, em seguida, deixa-o rapidamente ("foi um passeio capitão do Real"), sem Alan Cumming. Tim corre de volta para a plataforma a tempo para o retorno de Tommy. A conversa parece indicar que a flor pode ser desligado a rosa aqui, ea cena muda de volta para Alan, sozinho em sua cabine, acariciando-lhe a torneira bonita e mostrando seu corpo espetacular, até que ele cums toda sobre sua virilha.

    \r\n\r\nNossos caras fazem o conhecimento de um outro casal, a soberba bronzeada e fortemente construído Scott Hannah, e de longa data Bel Ami fundo Jason Paradis, que olha apenas este lado da bela porcelana, que é um bom deslocamento para olhar Scott surfista cara-rústico. Estes reparação dois para seu quarto, objecto de um lado aposta entre Tim e Tommy como a que se vai chupar primeiro (Jason), e que vai foder quem (Scott fode Jason). Seu balé sedução, que apresenta beijando e sondagem em Speedos projetados para atrair mesmo aqueles com uma dieta de salitre, estabelece o clima romântico para este encontro da tarde. Jason faz galo de Scott o centro das atenções: é um registro lindo arrebitado que clama por uma boca de amor e um rabo apertado. Mas Scott, que dá fora do ar de palhaço da turma, às vezes, mostra o quão sério ele está com uma sedução hábil de seu parceiro, comendo o seu galo através de suas sungas azuis, puxando-o com os dentes, para baixo chomping (Jason é para baixo que virou , contraste agradável quando eles esfregam os galos juntos), em seguida, rolando na cama, beijos molhados, antes que ele levanta as pernas e petiscos primeiros cada um dos dedos do pé de Jason (muito sensualmente feito) e, em seguida línguas licks e de outra forma totalmente prepara e provoca a sua pucker para domesticar por um parafuso. Jason Scott transforma o menos experiente nas costas, ele se encaixa com um preservativo, e toma um assento. Eles bomba e depois rolar em seus lados de uma tesoura foda-que resulta em uma explosão rápida por Scott, que então berços Jason em seus braços como a última tira o próprio vômito.

    \r\n\r\nTim e Tommy fizeram exame de seu Jeep para um passeio até as colinas com vista para as lagoas e baías. Eles encostar e procurar algum lugar para foder. Tim é mais aventureiro e quer fazer sexo na falésia com vista para um iate de lentidão ao longo. Os caras beijar e acariciar, mas é que Tommy serviços Tim, sugando-lo avidamente, como se ele está tentando preservar um relacionamento, como Tim está mais interessado em especular se o capitão e primeiro oficial a bordo do iate são foda. Empurrões Tommy Tim fora a um clímax falso (que nunca é mostrado na câmera, se esta é uma trama deliberada Eu não sei, mas certamente se move a trama).

    \r\n\r\nComo se vê, Tim estava certo, o capitão e primeiro companheiro está prestes a transar no iate. O capitão é o incrivelmente masculino Gilles Marais, que só pode ser descrito como um Sean Connery sósia (muito jovem sósia) - embora alguns possam ver um cruzamento entre Checa pornô estrelas Vilem Cage e Max Orloff. Não importa, na minha opinião Gilles pode qualificar agora como membro de pleno direito qualquer elenco que EUA pornô império Titan pode colocar juntos. Ele apresenta que um grande contraste com os modelos Bel Ami, mas se encaixa em absolutamente perfeitamente, e que é parcialmente devido a seu companheiro de primeira aqui, a bela Julian Armanis, cujo delicioso macaco de rosto expressões e poderes extraordinários sexuais fusão todos os seus parceiros. Julian tira Gilles no convés do capitão e faz profundo amor a ele, beijando, lambendo, e acima de tudo, chupar, antes de sucumbir aos encantos Gilles, que são consideráveis. Gilles começa com amor, mas depois é como se poppers tinha chutado, ele fica louco de pau, e que não seria dado pedaço de Julian, mas Gilles usa-lo tanto como uma escova de dentes e um Puff Buff, ao ponto que eles têm de deixar o deck e ir para uma cabana instruindo a bandeira muito bonita, Brandon Manilow, para guiar o barco. (O último, aparentemente, torna-se parte da ação em "Holiday grego:. Parte 2") A cena do quarto é excelente, cheio de terno e beijos ardentes, esfregar pau e um fabuloso inserir-a-sair-missionário, tesoura e doggy- foder por Julian de bunda dispostos Gilles ", culminando em surtos longos de gosma de cada marinheiro. Este brilhante cena terras Gilles direito Marais no meio de suas fantasias virilha para sempre.

    \r\n\r\nO demasiado bonito demais Jeff Daniels e o sombrio e incrivelmente bonito Mark Aubrey pegar uma carona com Tim e Tommy, e eles vão para uma vila de pescadores onde o iate foi encaixado. Uma coisa leva a outra, e todo o elenco, com exceção de Scott Hannah, acabam juntando Gilles e Julian em seu barco, onde pares continuam desta vez com significado um pouco mais se pensa. Primeiro, o nosso navio de cruzeiro beleza Alan Connery recebe-se em flagrante dilecto com Jason Paradis, que sabe encontrar um substituto para Scott quente Hannah. Nós juntar a eles em um quarto, com decoração apropriada absurdamente Egeu, já no meio do hot-and-pesado. Alan, que é um filho da puta super, faz um trabalho excelente de ampliar galo feliz Jason antes que ele consegue a sua chance como Topman, tesoura e missionário fodendo sua bedmate no que provavelmente é a sua cena mais plenamente realizados, no entanto, que termina com uma simultânea explosão de ambos e um beijo carinhoso.

    \r\n\r\nDepois de alguns mergulhos e brincadeiras, quatro dos caras demais emparelhar. Tim foge com Jeff Daniels, e Tommy é levado por Mark Aubrey, a quem Tim ensina: "Dê-lhe uma boa foda!" Tim e Jeff tem uma sessão que está cheia de bonitos pequenas coisas. Jeff pode manipular as bolas para cima e para baixo, sem tocá-los, e ele rapidamente se estabelece como o sátiro dominante aqui. Eles boquetes de câmbio, em seguida, Jeff topos Tim em um par de posições, mas isso é uma cena cheia de risos e apartes, dois caras que sabem apenas fazer sexo, sem compromisso, vamos lá, nada melhor para fazer. "Isso foi legal", diz Tim antes de colocar lado a lado para cum.

    \r\n\r\nSeus namorados, Mark e Tommy, por outro lado, embora certamente apreciar-se, estão em um tipo diferente de órbita. Nós juntá-los com Mark delirantemente se alimentando de pau muito grosso de Tommy, esfregando-o por todo o rosto, mergulhando-o em sua boca, lambendo-o, o envio de Tommy sobre a lua. Tommy quer desesperadamente ser fodido, mas Marcos, cujo lutador de construção é coberta com o suor de seus esforços, precisa de algum serviço que Tommy bom grado e com fome fornece com a boca hábil e garganta. Bel Ami tem trabalhado em seu diálogo e traduções, e as legendas são muito bem feitos, melhorando o que acaba por ser um batedor de uma cena como montarias Mark Tommy em três posições diferentes até ele cums, em seguida, incentiva seu amigo foda recém-descoberta para derramar seu semente abundante.

    \r\n\r\nA "segue-se ..." slogan vem para cima, e eu mal posso esperar.

    \r\n\r\nDVD características: seleções capítulo (e um sub-menu discriminadas por preliminares, oral, orgasmo anal); por trás das cenas de backstage, cenas deletadas; elenco listagem (foto, estatísticas e Bel Ami videografia); e sem codificação regional ( em todo o mundo jogável).

    \r\n\r\nA Bel Ami DVD.

  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 14/09/2015
  • Troufions
  • Lançado: 27/07/2010
  • Full Throttle
  • Lançado: 27/01/2015
  • Bareback Adventure
  • Lançado: 31/12/2012
  • Bjorn Free
  • Lançado: 10/07/2012
  • Ultimate Boy Club
  • Lançado: 07/05/2013
  • Flooded
  • Lançado: 09/03/2017
  • Hung Hunk Spunk
  • Lançado: 22/04/2009
  • Bareback Wood Workers
  • Lançado: 09/11/2015
  • Anal Cum Load
  • Lançado: 18/11/2011
  • The Best of Jake Deckard
  • Lançado: 07/03/2013
  • Palm Springs Sluts
  • Lançado:
  • Under Fire