Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Lukas Ridgeston, Matt Phillipe, Tommy Hansen, Tim Hamilton, Danny Saradon, Sebastian Bonnet, Sasha Chaykin, Marc Vidal, Rick Fontana, Ethan Clarke, Yves Caradine, Brandon Manilow, Josh Elliot, Mark Aubrey, Jason Paradis
    Estúdio: Bel Ami
    Ano: 2005
    País: Slovakia


    \r\nA coisa maravilhosa sobre a sinopse revelada acima é que no mundo da Bel Ami, onde parece que muitos dos modelos tornaram-se total ou empregados a tempo parcial de produção e técnicos da empresa, o que é roteirizado como ficção é também tão lógico como a verdade. Neste épico ansiosamente aguardado, que são tratados com exposição, talvez a essência do estilo da vida real de muitos desses modelos, e mais particularmente um penetrante, claramente introspectivo olhar, o que poderia passar como a vida da estrela pornô mais carismático do sexo masculino da década passada. Agora aproximando 30, Lukas Ridgeston não perdeu um brilho único - em seus olhos, em seu sorriso e, acima de tudo, em seu pênis, que encontra seu caminho em vários orifícios possuídas por outros modelos, que seria, se ele não fosse seu parceiro, provavelmente comandar a atenção da câmera em cada cena.

    \r\nMas isso é Lukas Ridgeston, cujo único problema, de acordo com Tim, é que "às vezes eu quero ser um top" (Tim quer Lukas superiores). E Lukas mostra bastante talento puro agir e fodendo todo para fazer deste um filme que exige um suprimento extra de toalhas e uma grande garrafa de sua bebida favorita, uma exigência para visualização.\r\nDepois de deixar a Tim e Danny para foder (durante o qual eles caem da cama), pouts Lukas no plano e recorda o seu tempo com Tim, trazendo à tona uma cena durante o qual eles fazem amor por uma lareira ardente. O contraste aqui das magro, Lukas tonificados e rasgado, bolha-butted Tim, está muito bem acentuados e fotografado, mas a mensagem é bastante clara: Tim adora o galo de seu amante por via oral e, em seguida, abre sua bunda para esse galo bonito. Spinning, eventualmente, em uma tesoura de um fuck-fuck-sit ", não tenha medo de me foder mais difícil", Tim gemidos, ea cena termina com Lukas espirrar Tim com cum, e Tim trabalhando sua pole a um clímax antes de desaparecer para os títulos de filmes ea história de Lukas em busca de amor pelo mar.

    \r\nO filme em si é fácil de descrever: modelos Lukas fotografias em romântico ou pré-sexo poses, e sexo segue após a sessão. Cada cena de sexo segue um padrão semelhante - beijando, lambendo, chupando, gozando, e, em seguida, um modelo encabeça a outra. Então, eu não vou me debruçar sobre os dados. No entanto, cada cena, e cada modelo, merece atenção especial.

    \r\nMarc Vidal e Rick Fontana fazem um casal muito quentes, vestida de azul e laranja cangas, respectivamente, uma vez que cavort para Lukas na praia. Quando eles retornam para o hotel, o calor do sol não possui nenhuma vela à sua paixão. Black-haired Marc, cujo novo corte de cabelo ligeiramente frames seu rosto de uma forma que lhe dá uma semelhança surpreendente para o outro Checa superstar Jan Dvorak, oferece um contraste maravilhoso com o Rick supremamente puppyish, cujo mil megawatts sorriso é superado apenas pela maneira aqueles lábios rodear e engolir pau do seu parceiro enquanto eles estão na escadaria junto à piscina. Marc, em seguida, retorna a favor de uma cadeira de praia à beira da piscina, e traz Rick fora a um splashy cum-shot. Não tendo jogado sua carga, Marc, um dos melhores do hip-a-merdas no negócio, as bombas de seu namorado com sua longa galo gordo doggy e missionário antes de explodir no peito de Rick e fusão em um beijo quente.

    \r\nLukas, em seguida, posiciona o shaggy sujo loiro surfista Ethan Clarke e da porcelana-featured, linda de morrer morena Yves Carradine em uma cabana à beira da piscina para um foreplay pouco. Com galos quase idênticos (longa e reta), eles respondem bem a direção Lukas ", mas parece envolto em si desde o início. Yves, que se assemelha um pouco cedo Bel Ami estrela Oliver Krist (mas muito mais bonito), traz uma suavidade na Ethan que essa vagabunda Playboy raramente tem exibido. Isso claramente tem um efeito sobre Lukas, que apropriou-se da Bonnet Sebastian grande como seu assistente para a filmagem. Fingindo sede, Lukas pede Sebastian se ele se importaria de fazê-los todos algumas bebidas frias, então se move em sobre os outros dois como seu swimsuit começa a tenda, resultando em uma ereção massiva que Yves e Ethan não consegue resistir. Eles devoram o seu galo sozinho e em tandem (Ethan mostra fome excepcional, Yves é um grande kisser) até Lukas aparece uma carga branco-quente em cima dele, assim como os retornos de Sebastian. Os dois profissionais deixam os recém-chegados a seus dispositivos, e Yves e Ethan mudança para uma sala no interior completamente branco e prosseguir para terminar o que começou durante as filmagens. A intensidade amorosa está entre os melhores de qualquer casal Bel Ami e eles atiram-se uns aos outros com abandono selvagem na cama até que Yves cums toda sobre si mesmo enquanto está a ser profundamente beijado por Ethan. Com Ethan cobertura com força, sua cena foda me deixou pensando que se eles não eram namorados reais, até o final da cena eles deveriam ter se tornado tão.

    \r\nUm churrasco noite à beira da piscina leva a travessuras, claro, incluindo o dumping na piscina do aniversário de cara Josh Elliot, que não está feliz com o tratamento que ele recebeu e sulks fora para começar-se seca. Seguindo-o com outras idéias é Brandon Manilow, talvez o mais agressivo, romântico e sério masculino topo Bel Ami já desfilaram diante de nós. Ele persuade o Josh pós-twinkish de suas roupas e até o banheiro onde ele toalhas lhe fora sedutoramente, com (legendado) sussurros que capturam suas intenções ("Eu vou pegar o seu pescoço, ombros, galo ..."), movendo-se em beijos suaves como ele embala a Josh nu contra o seu corpo de Jean-folheados, que mostra uma protuberância promissor por lá. Você sabe o ponto da cena é que Brandon vai acabar porra Josh, mas a surpresa é como um grande filho da puta ele é. Não tenho medo de ir fundo, Brandon não parece do tipo que tinha que ser ensinado o que fazer, e devidamente traz Josh fora antes de convidá-lo para o quarto. Lá, ele se alimenta Josh seu pau e jantes o bumbum pequeno doce, então tesoura fode-lo no sofá em várias posições. Apocalipse aqui: Brandon é estrela veículo de qualidade, um tipo de Dvorak-Orloff-Novotny perfeita que está confortável com sua sexualidade na tela e capaz de fazer o espectador acreditar que ele está se divertindo.

    \r\nLukas está de volta em seu quarto, revendo suas sessões de fotos em seu laptop quando a borracha com cara de atleta Tommy Hansen cai dentro Observando que Lukas parece triste, ele descobre sobre Tim, que costumava ser namorado Tommy. Tommy diz Lukas eles parecem ter tido a mesma experiência, e que eles devem esquecer Tim e conhecer uns aos outros. Então, eles fazem. Sua preliminares é em tempo real, mostrando suas protuberâncias virilha crescimento, e sua ânsia de retirar um do outro bermuda está ultrapassado apenas pelo salto de Tommy animal no corpo Lukas e pau, que ele devora e leva fora em tempo recorde. Ele ainda leva um tempo para limpar a porra do peito de Lukas "com uma toalha antes de oferecer seu próprio pedaço sólido de carne aos famintos Lukas. Seu contato com os olhos e sorrisos são realmente interessante aqui, é uma espécie de "foda-se, Tim," a aproximação, e os close-ups de Lukas chupando pau não tem preço, e Tommy cum-shot forte. Quando ele oferece a sua bunda para Lukas, Tommy gemidos, eo intercâmbio de duas das seguintes sussurra: "Você é tão diferente do Tim", diz Tommy. "Sim? Diga-me," responde Lukas. "Maior, melhor, mais velho." Wow! Aqueles que viram Tommy e Tim cena cum-comer selvagem em "Holiday grego," pode realmente acreditar que isto não estava no script. Lukas fode Tommy em todas as posições imagináveis ​​antes de explodir.">Com o coração partido depois de pegar seu namorado, Tim Hamilton, traí-lo, Lukas Ridgeston viaja para a Cidade do Cabo, África do Sul para ajudar Marty Stevens na criação de fotos para um novo livro Bel Ami. Modelos Um padeiro dúzia também estão na viagem, permanecendo no mesmo hotel, aproA primeira coisa que você deve saber é que o título desta saga espetacular é provavelmente enganoso. Deveria ter sido chamado de "Lukas procurando o amor," porque o que temos em nossas mãos é uma viagem pela incomparável Lukas Ridgeston para encontrar um novo namorado depois de pegar o seu amor anterior, Tim Hamilton, em flagrante delito com Danny Saradon. O fato de que Lukas pega Tim diz mais sobre a inconstância dessa loira tow-cabeça mais do que os Lukas futilidade se sente com a descoberta. Felizmente, Lukas tem uma escotilha de fuga onde ele pode recuperar: o Hotel Boutique incrível Glen na Cidade do Cabo, onde está programada para ser fotógrafo fotos para um novo filme Bel Ami.

    \r\nA coisa maravilhosa sobre a sinopse revelada acima é que no mundo da Bel Ami, onde parece que muitos dos modelos tornaram-se total ou empregados a tempo parcial de produção e técnicos da empresa, o que é roteirizado como ficção é também tão lógico como a verdade. Neste épico ansiosamente aguardado, que são tratados com exposição, talvez a essência do estilo da vida real de muitos desses modelos, e mais particularmente um penetrante, claramente introspectivo olhar, o que poderia passar como a vida da estrela pornô mais carismático do sexo masculino da década passada. Agora aproximando 30, Lukas Ridgeston não perdeu um brilho único - em seus olhos, em seu sorriso e, acima de tudo, em seu pênis, que encontra seu caminho em vários orifícios possuídas por outros modelos, que seria, se ele não fosse seu parceiro, provavelmente comandar a atenção da câmera em cada cena.

    \r\nMas isso é Lukas Ridgeston, cujo único problema, de acordo com Tim, é que "às vezes eu quero ser um top" (Tim quer Lukas superiores). E Lukas mostra bastante talento puro agir e fodendo todo para fazer deste um filme que exige um suprimento extra de toalhas e uma grande garrafa de sua bebida favorita, uma exigência para visualização.\r\nDepois de deixar a Tim e Danny para foder (durante o qual eles caem da cama), pouts Lukas no plano e recorda o seu tempo com Tim, trazendo à tona uma cena durante o qual eles fazem amor por uma lareira ardente. O contraste aqui das magro, Lukas tonificados e rasgado, bolha-butted Tim, está muito bem acentuados e fotografado, mas a mensagem é bastante clara: Tim adora o galo de seu amante por via oral e, em seguida, abre sua bunda para esse galo bonito. Spinning, eventualmente, em uma tesoura de um fuck-fuck-sit ", não tenha medo de me foder mais difícil", Tim gemidos, ea cena termina com Lukas espirrar Tim com cum, e Tim trabalhando sua pole a um clímax antes de desaparecer para os títulos de filmes ea história de Lukas em busca de amor pelo mar.

    \r\nO filme em si é fácil de descrever: modelos Lukas fotografias em romântico ou pré-sexo poses, e sexo segue após a sessão. Cada cena de sexo segue um padrão semelhante - beijando, lambendo, chupando, gozando, e, em seguida, um modelo encabeça a outra. Então, eu não vou me debruçar sobre os dados. No entanto, cada cena, e cada modelo, merece atenção especial.

    \r\nMarc Vidal e Rick Fontana fazem um casal muito quentes, vestida de azul e laranja cangas, respectivamente, uma vez que cavort para Lukas na praia. Quando eles retornam para o hotel, o calor do sol não possui nenhuma vela à sua paixão. Black-haired Marc, cujo novo corte de cabelo ligeiramente frames seu rosto de uma forma que lhe dá uma semelhança surpreendente para o outro Checa superstar Jan Dvorak, oferece um contraste maravilhoso com o Rick supremamente puppyish, cujo mil megawatts sorriso é superado apenas pela maneira aqueles lábios rodear e engolir pau do seu parceiro enquanto eles estão na escadaria junto à piscina. Marc, em seguida, retorna a favor de uma cadeira de praia à beira da piscina, e traz Rick fora a um splashy cum-shot. Não tendo jogado sua carga, Marc, um dos melhores do hip-a-merdas no negócio, as bombas de seu namorado com sua longa galo gordo doggy e missionário antes de explodir no peito de Rick e fusão em um beijo quente.

    \r\nLukas, em seguida, posiciona o shaggy sujo loiro surfista Ethan Clarke e da porcelana-featured, linda de morrer morena Yves Carradine em uma cabana à beira da piscina para um foreplay pouco. Com galos quase idênticos (longa e reta), eles respondem bem a direção Lukas ", mas parece envolto em si desde o início. Yves, que se assemelha um pouco cedo Bel Ami estrela Oliver Krist (mas muito mais bonito), traz uma suavidade na Ethan que essa vagabunda Playboy raramente tem exibido. Isso claramente tem um efeito sobre Lukas, que apropriou-se da Bonnet Sebastian grande como seu assistente para a filmagem. Fingindo sede, Lukas pede Sebastian se ele se importaria de fazê-los todos algumas bebidas frias, então se move em sobre os outros dois como seu swimsuit começa a tenda, resultando em uma ereção massiva que Yves e Ethan não consegue resistir. Eles devoram o seu galo sozinho e em tandem (Ethan mostra fome excepcional, Yves é um grande kisser) até Lukas aparece uma carga branco-quente em cima dele, assim como os retornos de Sebastian. Os dois profissionais deixam os recém-chegados a seus dispositivos, e Yves e Ethan mudança para uma sala no interior completamente branco e prosseguir para terminar o que começou durante as filmagens. A intensidade amorosa está entre os melhores de qualquer casal Bel Ami e eles atiram-se uns aos outros com abandono selvagem na cama até que Yves cums toda sobre si mesmo enquanto está a ser profundamente beijado por Ethan. Com Ethan cobertura com força, sua cena foda me deixou pensando que se eles não eram namorados reais, até o final da cena eles deveriam ter se tornado tão.

    \r\nUm churrasco noite à beira da piscina leva a travessuras, claro, incluindo o dumping na piscina do aniversário de cara Josh Elliot, que não está feliz com o tratamento que ele recebeu e sulks fora para começar-se seca. Seguindo-o com outras idéias é Brandon Manilow, talvez o mais agressivo, romântico e sério masculino topo Bel Ami já desfilaram diante de nós. Ele persuade o Josh pós-twinkish de suas roupas e até o banheiro onde ele toalhas lhe fora sedutoramente, com (legendado) sussurros que capturam suas intenções ("Eu vou pegar o seu pescoço, ombros, galo ..."), movendo-se em beijos suaves como ele embala a Josh nu contra o seu corpo de Jean-folheados, que mostra uma protuberância promissor por lá. Você sabe o ponto da cena é que Brandon vai acabar porra Josh, mas a surpresa é como um grande filho da puta ele é. Não tenho medo de ir fundo, Brandon não parece do tipo que tinha que ser ensinado o que fazer, e devidamente traz Josh fora antes de convidá-lo para o quarto. Lá, ele se alimenta Josh seu pau e jantes o bumbum pequeno doce, então tesoura fode-lo no sofá em várias posições. Apocalipse aqui: Brandon é estrela veículo de qualidade, um tipo de Dvorak-Orloff-Novotny perfeita que está confortável com sua sexualidade na tela e capaz de fazer o espectador acreditar que ele está se divertindo.

    \r\nLukas está de volta em seu quarto, revendo suas sessões de fotos em seu laptop quando a borracha com cara de atleta Tommy Hansen cai dentro Observando que Lukas parece triste, ele descobre sobre Tim, que costumava ser namorado Tommy. Tommy diz Lukas eles parecem ter tido a mesma experiência, e que eles devem esquecer Tim e conhecer uns aos outros. Então, eles fazem. Sua preliminares é em tempo real, mostrando suas protuberâncias virilha crescimento, e sua ânsia de retirar um do outro bermuda está ultrapassado apenas pelo salto de Tommy animal no corpo Lukas e pau, que ele devora e leva fora em tempo recorde. Ele ainda leva um tempo para limpar a porra do peito de Lukas "com uma toalha antes de oferecer seu próprio pedaço sólido de carne aos famintos Lukas. Seu contato com os olhos e sorrisos são realmente interessante aqui, é uma espécie de "foda-se, Tim," a aproximação, e os close-ups de Lukas chupando pau não tem preço, e Tommy cum-shot forte. Quando ele oferece a sua bunda para Lukas, Tommy gemidos, eo intercâmbio de duas das seguintes sussurra: "Você é tão diferente do Tim", diz Tommy. "Sim? Diga-me," responde Lukas. "Maior, melhor, mais velho." Wow! Aqueles que viram Tommy e Tim cena cum-comer selvagem em "Holiday grego," pode realmente acreditar que isto não estava no script. Lukas fode Tommy em todas as posições imagináveis ​​antes de explodir.

  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 15/02/20111
  • Council Trash
  • Lançado: 02/02/2012
  • Below the Rim Dois
  • Lançado: 23/12/2014
  • Rio Cum Hunters
  • Lançado: 31/01/2012
  • Taboo 2
  • Lançado: 29/02/2016
  • Private Party
  • Lançado: 02/08/2012
  • Virgin No More 3
  • Lançado: 04/05/2009
  • Executive Pleasures 1
  • Lançado: 11/04/2012
  • Kadens Recruits 2
  • Lançado: 06/12/2012
  • Thrill Ride
  • Lançado: 26/12/2013
  • Office ASSets
  • Lançado: 17/07/2009
  • Hunger
  • Lançado: 22/12/2009
  • Mischief
  • ©2007 - 2017 - Hot Filme Gay