Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Danny Saradon, Colin Reeves, Troy Allen, Keith Johansson, Hans Klee, Ben Keaton, Billy Neeson, Colin Reeves, Paul Valery.
    Estúdio: Bel Ami
    Ano: 2007
    País: Republica Checa


    \r\n\r\nNo que eu presumo ser as mesmas escavações em ruínas Paul usa, dois amantes acham que podem fazer sexo também. Estes dois são hotties musculares, uma alta leve de cabelos Ben Keaton com uma tatuagem a partir de seu abdômen, e beefier morena Danny Sarandon com um pouco de cabelo e peitorais grandes. Danny começa a chupar, felizmente trabalhando galo curvy de Ben, mostrada na encantadora close-up. Este galã Ben mantém rígido e conteúdo e, depois, retirar-se para um sofá próximo, onde Ben pode mostrar sua boca. Danny tem um galo gerenciável e Ben funciona bem com a mão e uma língua peppy. Ben é fodida no sofá, parecendo muito à vontade, enquanto Danny trabalha a todo vapor em sua bunda. Danny tem uma energia boa também, mas Ben ocasional assentamento faz com que o foda muito simples. Beijos intermitente e muito de tocar mantém sua química ir. Ben não tem passeios problema, é só sentar e tomar tudo com o mesmo comportamento calmo. Carga de Ben passa um tempo com resultados super e, em seguida, Danny tem um ponto de exclamação em cascata de uma explosão.

    \r\n\r\nA Paul smirking retorna para nós, ansiosos para realmente dirigir uma cena. Ele vai direto para o topo com um quatro-gy de modelos bonitos. Não é fenda-chinned Colin Reeves e dois "chifres verde", como são chamados, Niall Phoenix e Billy Neeson. "Chega de conversa pequena. Meu júnior quer sua atenção", declara Paulo e os meninos novos iniciar o trabalho. A primeira é spikey de cabelos Niall Phoenix e, em seguida, o adorável jovem loira Billy Neeson, Colin é o terceiro e acorda para uma beleza de uma sucção. Os rapazes são ordenados a se despir e mostrar suas bundas, todos os três em uma linha como Paul dá um tapa em torno deles e piadas com os caras. Paul e Colin, também embalagem um galo gigante, pegue blowjobs dos meninos. Colin exige ter dois meninos trabalhar com ele em um ponto, e Paulo, muito no controle aqui, permite que ele, enquanto ele recebe a mesma atenção que vem. Billy e Niall são muito bons no que fazem, realmente para estes enormes pedaços. Eles são recompensados ​​com blowjobs de Paulo e de Colin, duas ventosas ace. Os caras todos se sentam juntos para cum, todos eles indo antes de Paulo, que insiste em o tiro final, e, claro, ganha o prêmio para o maior.

    \r\n\r\nEmbora Paulo não está completamente satisfeito com o modo como a cena foi, ele está disposto a tomar Niall sozinho para transar com ele. Tiro de Paulo de inserção da primeira é espantosa. Para a direita na bunda desse cara alto lindo que ele vai, com um estremecimento não de Niall. Paul volta para sua porra acelerado brincalhão, batendo no Niall, que parece muito feliz e totalmente confortável. Possessed Paulo apenas barras de Niall com tudo que ele tem, com o fundo fazendo um ótimo trabalho com o grande galo em várias posições. Niall cums amplamente sendo fodido, e que é Paulo animado o suficiente para cum. Ele dispara um bounder na boca de Niall.

    \r\n\r\nPaulo, cheio de confiança novamente, vai para a Grécia. Não parece que ele fez um monte de visitas, preferindo o sexo acima de tudo. Ele trouxe adorável loira Hans Klee com ele. Eles comparam bola de barbear para a câmera, rindo à medida que avançam no espírito do "Rebel" bons tempos. Eles Segue a partir de um pequeno-almoço e randy jokefest em Hans finalmente colocar pau de Paulo em sua boca. "Cale a boca e sugar", Paulo diz a Hans quando o cameraman se atreve a interromper com uma pergunta. Todo mundo quer Hans para a garganta profunda, mas ele faz exatamente o que ele pode, sugando uma boa parte dele e brincar com as bolas que são tão importantes para os dois rapazes. Eles levam muito tempo para ser brincalhão, um tema sempre que Paul está na câmera, mas a diversão não obscurece o trabalho destemido Hans ". Hans não é pequeno mesmo, e Paul chupa seu pau impressionante de coração. Hans tem muito mais elegante da qualidade Ami Bel para ele do que o Paul malandro, e parece magnífico de pé e deixar Paul trabalhar seu pau. Hans cums para Paulo e, em seguida, curva-se para ser fodida. É aqui que Paulo começa a brilhar novamente, atirando em frente com um quilo resistente que Hans leva com nenhuma queixa. Bubble-butted Hans pode ter tudo de Paulo e torna-se de quando ele monta-lo, mantendo o ritmo. Quando Hans está andando mais rápido na sua, Paul puxa para um dos blasters seu mestre.

    \r\n\r\nTambém está presente Troy Allen, banhos de sol em nada, mas seus cachos Shirley Temple. Ele é meio difícil sonho de seus amigos e, em seguida, Hans acontece em cima dele. Ele diz que não teve o suficiente, então parece que ele vai ficar Troy também! Fundo que ele é, ele não precisa de warm-up de Tróia, que imediatamente aperta o pênis em Hans e fode-lo. Hans pode facilmente levar a porra moagem rápida de Tróia, que é uma potência real. Não só ele é um alto forte, mas ele tem um estilo soberbo e esta batalha dos sizzles blonds. Energia Troy nunca esmorece, e os close-ups de sua foda são intensas. Em aparentemente nenhuma hora em tudo, ele está deixando uma carga sobre pélvis Hans e é exatamente neste ponto que os retornos de Paulo. Na primeira, ele é quase com raiva, mas quando Hans trota fora para tomar um banho, ele está tranqüilizado.

    \r\n\r\nBem, isso também ajuda a que ele é duro como duas pedras e Troy está desesperado para explodi-lo. Então, Troy engole seu pau, o performer mais próximo a Paulo até agora em termos de querer diversão abjeta durante o sexo. Troy gira sua cabeça todo membro enorme de Paulo e depois reclina sobre algumas almofadas de modo que Paulo pode transar com ele. Paul é tão sortuda em "Rebelde" que os seus fundos são geralmente tão aceitando de seu pênis. Troy é tão aveludada e acolhedor faz Paul realmente trabalhar mais. Ele é usado para cortar através de bundas apertadas, mas aqui ele tem um fundo muito experiente, que exige mais do que apenas flash. Troy está olhando para Paul durante sua porra missionário quase se atreve a ele para manter girando acima do calor. Naturalmente, Paul faz e fica mais rápido e mais forte à medida que continuar. Troy parece ultra-glamourosa tomada Paul doggy, uma longa perna jogou-se para que a câmera pode ficar com eles e assistir ao ritmo emocionante incessante. Paulo tem sua última épico sobre asscheek Troy.">Então, por que Paul Valery um rebelde, como o título diz claramente? Bem, antes de qualquer coisa sexual acontece, ele observa que ele usa seu boné para trás, porque ele quer (ter que, a sociedade!) E ele ouve hip-hop. Mas, além disso, ele parece ser um ideal Bel Ami modelo, 20 anos, bonito, com olhos enormes e um corpo bonito apertado embora com uma atitude atrevida muitos de seus Euro bastante meninos não costumam exibir. No final, ele é um dínamo sexual, e não há nada rebelde sobre isso. É maldito atraente!

    \r\n\r\nPrimeiro, Paul começa com um solo. Apenas 20% mais difícil, por sua própria estimativa, ele é enorme. Sua estrutura enxuta pequena é apenas dominado por aquele caralho escandalosamente grande! Totalmente rígido, a peça sem cortes é imponente, mas Paul está muito orgulhosa dele e sabe como resolver isso amigavelmente para a câmera. Ele frequentemente trabalha com as duas mãos. Ele é sem medo de mostrar a bunda também, peludo apenas no buraco, todos os manter enquanto uma mão estacionado no seu pinto. Seu treino produz uma carga maciça que pulveriza todo o caminho até seu peito.

    \r\n\r\nNosso menino tem um temperamento. Como a segunda cena começa, ele está furioso que seus projetos para um novo edifício vai errado e ele quase quebra um telefone por causa disso. Dentro do casebre fazer devido a seu escritório, vem o seu parceiro de negócios, um dreamboat cintas loira com brilhantes olhos azuis chamado Keith Johansson. Para compensar pelo atraso, Keith não tem nenhum problema fazer sexo com Paul rebelde. Keith galo é imediatamente duro e Paul vai trabalhar sobre ele, usando sua personalidade divertida sexualmente em um boquete cabeça girando. "Vamos jogar com meu animal de estimação", diz Paulo de Keith, que acocorando e tenta levar uma parte pesada do mesmo. Ambos receber toneladas de tempo para chupar um ao outro e, em seguida, Keith parques-se no pau de Paulo para montar. Surpreendentemente, ele pode ter mais do mesmo, com Paul moagem para cima para ele. Paul é um top determinado e rápido demais! Se ele nunca se encaixa exatamente em Keith, ele com certeza tem uma explosão de trabalho dele. Eu não tenho certeza do que raça ele é, mas ele está ganhando com essa velocidade! Ele fode Keith lado, a compensação uma boa carga de Keith e Paul tem outro tiro encantando, aquela que vai clara em toda a faixa da câmera, todo o caminho até passado cabeça de Keith!

    \r\n\r\nNo que eu presumo ser as mesmas escavações em ruínas Paul usa, dois amantes acham que podem fazer sexo também. Estes dois são hotties musculares, uma alta leve de cabelos Ben Keaton com uma tatuagem a partir de seu abdômen, e beefier morena Danny Sarandon com um pouco de cabelo e peitorais grandes. Danny começa a chupar, felizmente trabalhando galo curvy de Ben, mostrada na encantadora close-up. Este galã Ben mantém rígido e conteúdo e, depois, retirar-se para um sofá próximo, onde Ben pode mostrar sua boca. Danny tem um galo gerenciável e Ben funciona bem com a mão e uma língua peppy. Ben é fodida no sofá, parecendo muito à vontade, enquanto Danny trabalha a todo vapor em sua bunda. Danny tem uma energia boa também, mas Ben ocasional assentamento faz com que o foda muito simples. Beijos intermitente e muito de tocar mantém sua química ir. Ben não tem passeios problema, é só sentar e tomar tudo com o mesmo comportamento calmo. Carga de Ben passa um tempo com resultados super e, em seguida, Danny tem um ponto de exclamação em cascata de uma explosão.

    \r\n\r\nA Paul smirking retorna para nós, ansiosos para realmente dirigir uma cena. Ele vai direto para o topo com um quatro-gy de modelos bonitos. Não é fenda-chinned Colin Reeves e dois "chifres verde", como são chamados, Niall Phoenix e Billy Neeson. "Chega de conversa pequena. Meu júnior quer sua atenção", declara Paulo e os meninos novos iniciar o trabalho. A primeira é spikey de cabelos Niall Phoenix e, em seguida, o adorável jovem loira Billy Neeson, Colin é o terceiro e acorda para uma beleza de uma sucção. Os rapazes são ordenados a se despir e mostrar suas bundas, todos os três em uma linha como Paul dá um tapa em torno deles e piadas com os caras. Paul e Colin, também embalagem um galo gigante, pegue blowjobs dos meninos. Colin exige ter dois meninos trabalhar com ele em um ponto, e Paulo, muito no controle aqui, permite que ele, enquanto ele recebe a mesma atenção que vem. Billy e Niall são muito bons no que fazem, realmente para estes enormes pedaços. Eles são recompensados ​​com blowjobs de Paulo e de Colin, duas ventosas ace. Os caras todos se sentam juntos para cum, todos eles indo antes de Paulo, que insiste em o tiro final, e, claro, ganha o prêmio para o maior.

    \r\n\r\nEmbora Paulo não está completamente satisfeito com o modo como a cena foi, ele está disposto a tomar Niall sozinho para transar com ele. Tiro de Paulo de inserção da primeira é espantosa. Para a direita na bunda desse cara alto lindo que ele vai, com um estremecimento não de Niall. Paul volta para sua porra acelerado brincalhão, batendo no Niall, que parece muito feliz e totalmente confortável. Possessed Paulo apenas barras de Niall com tudo que ele tem, com o fundo fazendo um ótimo trabalho com o grande galo em várias posições. Niall cums amplamente sendo fodido, e que é Paulo animado o suficiente para cum. Ele dispara um bounder na boca de Niall.

    \r\n\r\nPaulo, cheio de confiança novamente, vai para a Grécia. Não parece que ele fez um monte de visitas, preferindo o sexo acima de tudo. Ele trouxe adorável loira Hans Klee com ele. Eles comparam bola de barbear para a câmera, rindo à medida que avançam no espírito do "Rebel" bons tempos. Eles Segue a partir de um pequeno-almoço e randy jokefest em Hans finalmente colocar pau de Paulo em sua boca. "Cale a boca e sugar", Paulo diz a Hans quando o cameraman se atreve a interromper com uma pergunta. Todo mundo quer Hans para a garganta profunda, mas ele faz exatamente o que ele pode, sugando uma boa parte dele e brincar com as bolas que são tão importantes para os dois rapazes. Eles levam muito tempo para ser brincalhão, um tema sempre que Paul está na câmera, mas a diversão não obscurece o trabalho destemido Hans ". Hans não é pequeno mesmo, e Paul chupa seu pau impressionante de coração. Hans tem muito mais elegante da qualidade Ami Bel para ele do que o Paul malandro, e parece magnífico de pé e deixar Paul trabalhar seu pau. Hans cums para Paulo e, em seguida, curva-se para ser fodida. É aqui que Paulo começa a brilhar novamente, atirando em frente com um quilo resistente que Hans leva com nenhuma queixa. Bubble-butted Hans pode ter tudo de Paulo e torna-se de quando ele monta-lo, mantendo o ritmo. Quando Hans está andando mais rápido na sua, Paul puxa para um dos blasters seu mestre.

    \r\n\r\nTambém está presente Troy Allen, banhos de sol em nada, mas seus cachos Shirley Temple. Ele é meio difícil sonho de seus amigos e, em seguida, Hans acontece em cima dele. Ele diz que não teve o suficiente, então parece que ele vai ficar Troy também! Fundo que ele é, ele não precisa de warm-up de Tróia, que imediatamente aperta o pênis em Hans e fode-lo. Hans pode facilmente levar a porra moagem rápida de Tróia, que é uma potência real. Não só ele é um alto forte, mas ele tem um estilo soberbo e esta batalha dos sizzles blonds. Energia Troy nunca esmorece, e os close-ups de sua foda são intensas. Em aparentemente nenhuma hora em tudo, ele está deixando uma carga sobre pélvis Hans e é exatamente neste ponto que os retornos de Paulo. Na primeira, ele é quase com raiva, mas quando Hans trota fora para tomar um banho, ele está tranqüilizado.

    \r\n\r\nBem, isso também ajuda a que ele é duro como duas pedras e Troy está desesperado para explodi-lo. Então, Troy engole seu pau, o performer mais próximo a Paulo até agora em termos de querer diversão abjeta durante o sexo. Troy gira sua cabeça todo membro enorme de Paulo e depois reclina sobre algumas almofadas de modo que Paulo pode transar com ele. Paul é tão sortuda em "Rebelde" que os seus fundos são geralmente tão aceitando de seu pênis. Troy é tão aveludada e acolhedor faz Paul realmente trabalhar mais. Ele é usado para cortar através de bundas apertadas, mas aqui ele tem um fundo muito experiente, que exige mais do que apenas flash. Troy está olhando para Paul durante sua porra missionário quase se atreve a ele para manter girando acima do calor. Naturalmente, Paul faz e fica mais rápido e mais forte à medida que continuar. Troy parece ultra-glamourosa tomada Paul doggy, uma longa perna jogou-se para que a câmera pode ficar com eles e assistir ao ritmo emocionante incessante. Paulo tem sua última épico sobre asscheek Troy.

  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 14/12/2010
  • Raw Orgy Sluts
  • Lançado: 03/03/2010
  • Real Str8 Boiz
  • Lançado: 11/03/2011
  • Crazy for Bareback
  • Lançado: 29/10/2012
  • Men of Massive Studio 14
  • Lançado: 13/04/2017
  • Sex City 2
  • Lançado: 18/07/2016
  • Prison Breakers
  • Lançado: 28/05/2012
  • Stuck in the Snow
  • Lançado: 10/06/2009
  • Out on the Con
  • Lançado: 29/04/2010
  • Search e Rescue
  • Lançado: 19/04/2011
  • Just Fuck Me
  • Lançado:
  • Brazilian Holiday 1
  • Lançado: 16/02/2012
  • Hung Country for Young Men