Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Andre Pagnol, Ralph Woods, Paul Valery, Trevor Yates, Mark Zebro, Manuel Rios, Keith Johansson, Steve Jennings, Kurt Diesel, Colin Reeves
    Estúdio: Bel Ami
    Ano: 2008
    País: Republica Czeca


    \r\n\r\nO acoplamento primeira diz-nos onde isso vai dar em termos de estilo. Pretty Boy André Pagnol está emparelhado com a American pós-Twink estrela pornô Ralph Woods em um encontro lúdico que pelo menos estabelece uma verdade, Ralph pau do diminutivo é o tempo que o seu pé, eo Andre magro não fica muito atrás. Este é um acoplamento energético que vai empolgar twink-toxicodependentes e aqueles que gostam de seus encontros praticamente ao ponto. Eles galo engolir cada o melhor que podem - confia em mim, não é tarefa fácil - e na primeira parte, Ralph consegue trazer Andre fora enquanto seu rosto é recheado com seu pênis enquanto ele bombas seu gusher própria. Andre então rola Ralph de costas para o início de uma foda flip-flop. Eles cum uma segunda vez com André no fundo soprando sua carga nos lençóis como depósitos Ralph nas costas. Esta é uma cena doce, mas empalidece em comparação com os cinco que se seguem, ambos os contrastes dos garotos e como as coisas se desenrolam.

    \r\n\r\nPor exemplo, o duende-como Paul Valéry e do rakishly bonito Collin Reeves são introduzidos nos como meninos que encontraram um ao outro no circuito, mas nunca sexualmente. O diálogo aqui é fundamental e serve para acentuar as preliminares, que começa com Paul acariciando calças Collin e virilha e passa a desembrulhar-lo e provar o presente que se encontra abaixo. A intensidade dos broches aqui se reflete não apenas na habitual gemidos e suspiros, mas também a rapidez dos orgasmos - eo fato de que, quando Paulo está pronto para explodir, diz Collin ele quer cum em sua boca. Ele faz, e saboreia cada gota Collin, mergulhando para baixo para limpar o esperma e lambendo o galo passou todo. Ele, então, levanta-se e aponta sua própria carga direto na boca à espera de Paulo, e recebe sua vara limpou tão bem. Paulo, então, mergulha no rabo de Collin em um movimento que não esperava (Paul é geralmente um fundo), e porra é intenso de tesoura para cãozinho de cowboy - um movimento que resulta em uma seqüência de salto espetacular que termina com Paulo streaming de cum reta de trás para virilha Collins todo o caminho até seu peito. Ufa!

    \r\n\r\nO extremamente popular Euro estrela pornô Brunet skater tipo Mark Zebro assume o loiro nadador tipo Keith Johansson na aventura seguinte, mas é apenas seus rostos, que são diferentes - seus galos são de igual comprimento, que provam, comparando-os em frente nos totalmente ereto e pronto para felação. Qualquer pessoa familiarizada com o Leste pornô Europeia gay vai estar familiarizado com abordagem um tanto ajuntando e puckish Marcos para o sexo, mas a aparência de Keith irá mantê-lo cravados nessa cena - ele é o loiro excelência menino brinquedo-se realidade, bonito, disposto, cheio de energia e possuidor de um burro que foi esculpida para caralho. Oh, sim - pendurado como um cavalo. Mark vai em cima dele quase imediatamente e induz a reciprocidade febril que termina em um clímax rápido como Mark sopra uma carga enquanto Keith está mastigando suas bolas. Keith então rola de joelhos e permite que bunda para ser levado a sério, que Marcos faz lavrando-lo a partir de uma variedade de alturas cãozinho - Eu amo os close-ups aqui de bazuca Marcos penetrar aquelas bochechas doces. Como se para levar um coro de espectadores, quando Mark levanta Keith em um clímax sidesaddle ele grita: "Que bunda bonita!" e puxa o deus loiro fora a um clímax, gritando pulsante, que é complementado por Mark Keith jogando em sua barriga e cobrindo a bunda com suco.

    \r\n\r\nMark não está terminado, e como se vê não é Paul Valéry. Eles voltam a ser introduzido o monstro final, o pau de Trevor Yates. Uma cópia carbono do que Harrison Ford pode ter olhado como aos 20 anos (do pescoço para cima, pelo menos), Trevor foi introduzida há alguns anos por outros estúdios como Karel Grosse, e que o último nome tinha que ser um elogio sobre sua investidura - ferramenta este menino é mais do que a sua ab-set e tão gordo quanto uma banana cheio de mato. Vergonha de se envolver no início de sua carreira, Trevor é agora uma puta pornô de pleno direito, e nesta seqüência que ele oferece desafios cocksucking importantes para Marcos e Paulo, que aceitar a tarefa de bom grado. Este é um cenário deslumbrante que, eventualmente, se funde em uma sessão chomp total com cada menino entregando-se a gratificação oral. Cums marca no ombro de Trevor enquanto Paulo está de bombeamento mangueira de Trevor, que vomita suco direito em sua boca, uma saborosa para Paulo slop-se e saborear enquanto bombeando sua própria carga. A porra começa mesmo depois que, com Trevor no meio do sanduíche, Marcos é o filho da puta e Paul é o suckee. É sempre uma emoção de assistir a um recluso o ex-se espalhados por todo o lugar e, neste caso, Trevor nos satisfaz com um profissional de assentamento, divertindo-se como Paulo muda para o seu buraco e Mark enfia seu pênis em sua boca. Os orgasmos vêm rápido e furioso depois que: Mark Trevor até o pescoço e ombro e Paul diretamente na boca de Trevor.

    \r\n\r\nTrevor ainda não está feito - graças a Deus por nós! Ele é acoplado na próxima cena com o Manuel studly Rios, que veio junto como um fundo novo, com potencial de superstar. Sedutora bonito, com um doce encanto Latino, Manuel apresenta um contraste tipo perfeito para Trevor, ele é um casco de amizade com um corpo super e um galo, quente para baixo virou, que se torna uma saborosa para Trevor Manuel, depois se aqueceu-lo com lubrificante oral. Manuel recosta no sofá como Trevor serviços de sua carne, largo batendo, soprando um direito carga em sua boca que Trevor lambe-se com entusiasmo, com um brilho nos olhos, indicando o seu prazer. Mas Trevor não está queimado, então ele leva o seu entusiasmo para fora na bunda verdadeiramente impressionante Manuel, transando com ele cachorrinho no sofá - a bunda músculo-boy e coxas puxando galo poderoso Trevor tão profundo em que pode ir até ele decide que pode ir mais fundo sentando-se nele. Após o envio Manuel sobre a lua desta maneira, Trevor volta a trepar com ele em um cãozinho tesoura até que ele puxa para fora e envia uma explosão de suco em língua de espera Manuel, que ele suga então em sua boca. Isto é seguido por Manuel lambendo tudo isso eo jogo prepúcio cum-coberto aqui será suficiente para fazer com que você enviar para mais toalhas.

    \r\n\r\nA cena final reúne Steve Jennings, um dos mais populares da nova geração do Leste Europeu cum comedores de ter surgido na década passada, junto com seu novo namorado, Kurt Diesel, um tipo de faculdade atleta-que poderia passar por um desses "meninos retas" que povoam sites pornográficos diversas com conteúdo original em os EUA Sua história é emocionante, prestar atenção a isso nas legendas, pois eles supostamente se encontraram em Bel Ami, enquanto Steve estava no meio de uma busca por um novo namorado e as suas brincadeiras, especialmente nips amorosos de Kurt no pescoço durante o chat, irá convencê-lo de que isso pode ser real. Eles atiram-se um ao outro em um frenesi que traz a sua familiaridade com o outro. Steve leva pau de Kurt para um passeio oral e anal e lhe permite derramar sua semente em suas buttcheeks expostos. Kurt então leva salsicha ampla de seu amante em sua boca amoroso antes de cair de costas e espalhando suas pernas atléticas e bunda doce para o céu para um mergulho. Em uma surpresa para os fãs de Steve, é Kurt, que leva o cum em sua boca, esperando ansiosamente como se move Steve acima seu rosto e jorra goo grosso em sua boca e arrepios como Kurt voltas lo.">Este filme é uma mandíbula-gotas do início ao fim. Por um lado, você não consegue imaginar que um vídeo pode combinar muitos acoplamentos íntimo em tal variedade de abordagens - pela primeira vez, a tão desejada reuniões para encontros, intimidades primeiros periquito, e ainda permanecer fiel ao seu tema: Encontre-nos os maiores paus possíveis na República Checa e vamos ver onde as coisas vão. Seis cenas de estúdio, cada um introduzido por honky-tonk música que língua-de-bochecha tenta lembrar o clima despreocupado de seu homônimo, "Some Like It Hot", para fazer um filme que está em seu próprio como um outro exemplo dos sucos criativos que rolam pelas mentes dos gurus em Bel Ami.

    \r\n\r\nO acoplamento primeira diz-nos onde isso vai dar em termos de estilo. Pretty Boy André Pagnol está emparelhado com a American pós-Twink estrela pornô Ralph Woods em um encontro lúdico que pelo menos estabelece uma verdade, Ralph pau do diminutivo é o tempo que o seu pé, eo Andre magro não fica muito atrás. Este é um acoplamento energético que vai empolgar twink-toxicodependentes e aqueles que gostam de seus encontros praticamente ao ponto. Eles galo engolir cada o melhor que podem - confia em mim, não é tarefa fácil - e na primeira parte, Ralph consegue trazer Andre fora enquanto seu rosto é recheado com seu pênis enquanto ele bombas seu gusher própria. Andre então rola Ralph de costas para o início de uma foda flip-flop. Eles cum uma segunda vez com André no fundo soprando sua carga nos lençóis como depósitos Ralph nas costas. Esta é uma cena doce, mas empalidece em comparação com os cinco que se seguem, ambos os contrastes dos garotos e como as coisas se desenrolam.

    \r\n\r\nPor exemplo, o duende-como Paul Valéry e do rakishly bonito Collin Reeves são introduzidos nos como meninos que encontraram um ao outro no circuito, mas nunca sexualmente. O diálogo aqui é fundamental e serve para acentuar as preliminares, que começa com Paul acariciando calças Collin e virilha e passa a desembrulhar-lo e provar o presente que se encontra abaixo. A intensidade dos broches aqui se reflete não apenas na habitual gemidos e suspiros, mas também a rapidez dos orgasmos - eo fato de que, quando Paulo está pronto para explodir, diz Collin ele quer cum em sua boca. Ele faz, e saboreia cada gota Collin, mergulhando para baixo para limpar o esperma e lambendo o galo passou todo. Ele, então, levanta-se e aponta sua própria carga direto na boca à espera de Paulo, e recebe sua vara limpou tão bem. Paulo, então, mergulha no rabo de Collin em um movimento que não esperava (Paul é geralmente um fundo), e porra é intenso de tesoura para cãozinho de cowboy - um movimento que resulta em uma seqüência de salto espetacular que termina com Paulo streaming de cum reta de trás para virilha Collins todo o caminho até seu peito. Ufa!

    \r\n\r\nO extremamente popular Euro estrela pornô Brunet skater tipo Mark Zebro assume o loiro nadador tipo Keith Johansson na aventura seguinte, mas é apenas seus rostos, que são diferentes - seus galos são de igual comprimento, que provam, comparando-os em frente nos totalmente ereto e pronto para felação. Qualquer pessoa familiarizada com o Leste pornô Europeia gay vai estar familiarizado com abordagem um tanto ajuntando e puckish Marcos para o sexo, mas a aparência de Keith irá mantê-lo cravados nessa cena - ele é o loiro excelência menino brinquedo-se realidade, bonito, disposto, cheio de energia e possuidor de um burro que foi esculpida para caralho. Oh, sim - pendurado como um cavalo. Mark vai em cima dele quase imediatamente e induz a reciprocidade febril que termina em um clímax rápido como Mark sopra uma carga enquanto Keith está mastigando suas bolas. Keith então rola de joelhos e permite que bunda para ser levado a sério, que Marcos faz lavrando-lo a partir de uma variedade de alturas cãozinho - Eu amo os close-ups aqui de bazuca Marcos penetrar aquelas bochechas doces. Como se para levar um coro de espectadores, quando Mark levanta Keith em um clímax sidesaddle ele grita: "Que bunda bonita!" e puxa o deus loiro fora a um clímax, gritando pulsante, que é complementado por Mark Keith jogando em sua barriga e cobrindo a bunda com suco.

    \r\n\r\nMark não está terminado, e como se vê não é Paul Valéry. Eles voltam a ser introduzido o monstro final, o pau de Trevor Yates. Uma cópia carbono do que Harrison Ford pode ter olhado como aos 20 anos (do pescoço para cima, pelo menos), Trevor foi introduzida há alguns anos por outros estúdios como Karel Grosse, e que o último nome tinha que ser um elogio sobre sua investidura - ferramenta este menino é mais do que a sua ab-set e tão gordo quanto uma banana cheio de mato. Vergonha de se envolver no início de sua carreira, Trevor é agora uma puta pornô de pleno direito, e nesta seqüência que ele oferece desafios cocksucking importantes para Marcos e Paulo, que aceitar a tarefa de bom grado. Este é um cenário deslumbrante que, eventualmente, se funde em uma sessão chomp total com cada menino entregando-se a gratificação oral. Cums marca no ombro de Trevor enquanto Paulo está de bombeamento mangueira de Trevor, que vomita suco direito em sua boca, uma saborosa para Paulo slop-se e saborear enquanto bombeando sua própria carga. A porra começa mesmo depois que, com Trevor no meio do sanduíche, Marcos é o filho da puta e Paul é o suckee. É sempre uma emoção de assistir a um recluso o ex-se espalhados por todo o lugar e, neste caso, Trevor nos satisfaz com um profissional de assentamento, divertindo-se como Paulo muda para o seu buraco e Mark enfia seu pênis em sua boca. Os orgasmos vêm rápido e furioso depois que: Mark Trevor até o pescoço e ombro e Paul diretamente na boca de Trevor.

    \r\n\r\nTrevor ainda não está feito - graças a Deus por nós! Ele é acoplado na próxima cena com o Manuel studly Rios, que veio junto como um fundo novo, com potencial de superstar. Sedutora bonito, com um doce encanto Latino, Manuel apresenta um contraste tipo perfeito para Trevor, ele é um casco de amizade com um corpo super e um galo, quente para baixo virou, que se torna uma saborosa para Trevor Manuel, depois se aqueceu-lo com lubrificante oral. Manuel recosta no sofá como Trevor serviços de sua carne, largo batendo, soprando um direito carga em sua boca que Trevor lambe-se com entusiasmo, com um brilho nos olhos, indicando o seu prazer. Mas Trevor não está queimado, então ele leva o seu entusiasmo para fora na bunda verdadeiramente impressionante Manuel, transando com ele cachorrinho no sofá - a bunda músculo-boy e coxas puxando galo poderoso Trevor tão profundo em que pode ir até ele decide que pode ir mais fundo sentando-se nele. Após o envio Manuel sobre a lua desta maneira, Trevor volta a trepar com ele em um cãozinho tesoura até que ele puxa para fora e envia uma explosão de suco em língua de espera Manuel, que ele suga então em sua boca. Isto é seguido por Manuel lambendo tudo isso eo jogo prepúcio cum-coberto aqui será suficiente para fazer com que você enviar para mais toalhas.

    \r\n\r\nA cena final reúne Steve Jennings, um dos mais populares da nova geração do Leste Europeu cum comedores de ter surgido na década passada, junto com seu novo namorado, Kurt Diesel, um tipo de faculdade atleta-que poderia passar por um desses "meninos retas" que povoam sites pornográficos diversas com conteúdo original em os EUA Sua história é emocionante, prestar atenção a isso nas legendas, pois eles supostamente se encontraram em Bel Ami, enquanto Steve estava no meio de uma busca por um novo namorado e as suas brincadeiras, especialmente nips amorosos de Kurt no pescoço durante o chat, irá convencê-lo de que isso pode ser real. Eles atiram-se um ao outro em um frenesi que traz a sua familiaridade com o outro. Steve leva pau de Kurt para um passeio oral e anal e lhe permite derramar sua semente em suas buttcheeks expostos. Kurt então leva salsicha ampla de seu amante em sua boca amoroso antes de cair de costas e espalhando suas pernas atléticas e bunda doce para o céu para um mergulho. Em uma surpresa para os fãs de Steve, é Kurt, que leva o cum em sua boca, esperando ansiosamente como se move Steve acima seu rosto e jorra goo grosso em sua boca e arrepios como Kurt voltas lo.

  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 30/08/2013
  • Bare Huge Loads 1
  • Lançado:
  • Seduction
  • Lançado: 19/05/2011
  • Coming Out
  • Lançado: 24/08/2017
  • Dominic Ford - Uranus Needs Dads
  • Lançado: 26/04/2013
  • A World of Men
  • Lançado: 11/10/2017
  • Take it to The Bank
  • Lançado: 24/12/2015
  • Saddle Up
  • Lançado: 22/06/2011
  • Got Beef
  • Lançado: 09/04/2015
  • Verboten 2
  • Lançado: 30/09/2015
  • Follow Me
  • Lançado: 31/12/2009
  • Roughin It
  • Lançado: 26/10/2012
  • Like A Virgin
  • ©2007 - 2017 - Hot Filme Gay