Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Damien Crosse - D.O. - Angelo Marconi - Tommy Defendi - Donny Wright - Francesco D Macho - Logan McCree - Aybars - Rusty Stevens - David V.
    Estúdio: Raging Stallion
    Ano: 2011
    País: USA

    Gigantes Parte 2 continua uma aventura escaldante sexual através de um sol-encharcado, vinha cheio de paixão. Siga 10 viticultores duro corpo como satisfazer suas necessidades eróticas sob o sol e com o crepúsculo da noite. Um vintage muito bem com excelente corpo, corkage apertado garantido para aguçar o apetite para um furor criativo da porra.

    \r\n\r\nD.O. mantém-se firme para Logan McCree e beija e lambe os lábios sua amante tatuado eo rosto. Ele então agarra pau de Logan e suga-lo para baixo sua garganta, nutrindo nele com cuidado e lentamente no início, em seguida, trabalhar mais rápido e com mais vigor. D.O. s ondulações musculares do corpo em êxtase. Calças de Logan com prazer com a massagem língua e em pouco tempo ele está de joelhos engolindo pau perfeito do DO. Logan bobs na cabeça e para trás como ele engole o eixo inchado, incentivando DO foder seu rosto e preencher essa garganta com pau duro. Os homens ficam em posição 69ing e chupar um ao outro antes de Logan puxa para cima e straddles FAZER rosto para alimentá-lo mais galo mais bolas e bunda. Logan próxima monta seu homem e desliza seu buraco ansioso para baixo no DO de pau grosso. Ele bate a bunda para baixo do pólo de carne, absorvendo cada centímetro precioso. D.O. pára para aro Logan é burro de fazer isso ficar aberto, um escancarado, sexo tremendo buraco que precisa ser fodido. Ele retoma a colocá-lo rápida e dura até que finalmente ele puxa para fora e sprays cum branco quente através de Logan corpo tatuado. Os homens terminar sua sessão entrelaçados em um abraço, relaxado satisfeito.

    \r\n\r\nTommy Defendi, Donny Wright e Damien Crosse elevar seus copos e brindamos a um lindo fim de semana e meninos bonitos. Não é preciso gastar mais tempo falando, todos os três sabem o que querem e rapidamente ocupado beijando e apalpando. Tommy e Donny afundar até os joelhos e se revezam chupando pau gordinho de Damien, sumo-lo com cuspo. Então Damien aborda paus seus amigos dos dois, engasgos em um e depois o outro. Pronto para mais, os três prisioneiros começam a transar. Damien agacha sobre Donny e reduz-se em um pau altaneiro e monta-lo como um imbecil bronco frenético. Donny nunca olhou melhor belo rosto, corpo firme, um pouquinho de cabelo no peito bem - quem não gostaria de transar com um homem como este! E não querendo ignorar gigante de Damien, músculo amor latejante, curvas Tommy sobre a sugá-lo. Donny leva-lo em ambos os orifícios, ao mesmo tempo! Tommy logo assume bunda sua vez porra Damien bolha gorda. Logo eles trocam de lugar e Damien mostra porque ele é um dos melhores tops do mundo. Donny é nos bastidores buscando uma pedaço de asno Tommy, e ele finalmente quebra no parafuso para seu amigo rígido. Damien e bueiro Donny tag team Tommy e, em seguida, um após o outro, eles atiram seus wads. Tommy termina-se fora a mão, grunhindo com cada puxão, até que finalmente permite corda solta após corda de jizz.

    \r\n\r\nApós passear entre as fileiras de videiras e pegar alguns cachos da fruta, Rusty Stevens e Francesco D Macho andar mais abaixo a vinha a beber uns aos outros dentro Rusty, seu peludo muscular no peito encharcado de suor do meio-dia, puxa o bonitão calças de cravo da abertos e fica chupando ocupado no seu pênis grande. Ele trabalha a sua boca e língua em todo o haste maciça, ficando bêbado e mais excitante com cada gole generoso. Em seguida, eles se movem em um cobertor estendido sobre um campo gramado para continuar a sua escapadela romântica. A energia sexual entre os dois amantes é elétrico e palpável; homens estão chafurdando na sua conexão tórrido e sua sensualidade. O homem contra o homem, ensinou músculos com a tensão desenfreada paixão, - tudo isso contribui para uma experiência quase perfeita sexual. Francesco desliza sua torneira ingurgitadas no fundo Rusty cu e fode-o com força. O trabalho duo feliz sem escalas em um ritmo constante, celebrando e explorando um ao outro com febril abandonar até que finalmente separado e derrame-se ao clímax. Francesco salpicos no peito o seu amigo com estrias de cum, e que é rapidamente seguido pela própria carga de Rusty cremoso.

    \r\n\r\nAngelo Marconi está sentado em sua poltrona, relaxando com um copo de vinho. Ele gosta da paz da vinha como ele relaxa os músculos. Ele logo é acompanhado por seus Aybars de amigos peludos, que ele acolhe em seus braços. Os homens se beijam e agarram um ao outro antes de sumidouros Angelo para o chão, pega pau gostoso Aybars turco e guzzles-lo. Ele gargantas profundas a picada grossa como Aybars joga a cabeça para trás com prazer. Angelo se ajoelha em frente em uma cadeira, expondo seu cu por seu amante de cabelos compridos até a borda. Aybars dirige sua língua para cima e dentro do crack, tornando-o liso com a sua saliva. Ele logo foi Angelo implorando por mais. Aybars é rápido para fazer o seu parceiro feliz e ele atola seu pau no fundo buraco apertado Angelo para transar com ele rápido e furioso. A ação continua non-stop e suspiros Angelo e amassado-up rosto refletir a dor eo prazer do assalto. Aybars finalmente puxa e aperta uma carga de cum suculento todo Angelo. Angelo retorna o favor, cobrindo Aybars em seu próprio esperma.

    \r\n\r\nDavid V. e Francesco D Macho estão apreciando seu vinho, de imersão na tarde quente no alpendre. O olho homens uns aos outros com uma curiosidade sexual mal conseguem conter. Em muitos aspectos eles são opostos - David V. é liso, muscular, e apertado - um homem deslumbrante em um pacote pequeno, Francesco é enorme - um homem de músculo e de tinta, peludo, orgulhoso e confiante. No flash, eles estão fazendo antes de David rapidamente desce em Francesco. Ele brinca, cócegas, línguas e gostos galo italiano com uma série de mastiga e goles que tem Francesco gemendo e gemendo. Ansioso para mostrar que ele pode dar tão bom quanto ele recebe, Francesco recebe seus licks em em pau de Davi. Ele animais inteiramente dentro de sua boca para alimentar sua fome crescente. Francesco então ataca David por trás, enterrando o rosto entre as bochechas redondas bunda para arrebentar em seu buraco. Depois de ter aprontado bunda de Davi a seu gosto, Francesco bate seu interior pau grande e fode-lo. Em seguida, o grandalhão se move em uma posição supina para David pode sentar em cima e moer a bunda para o seu grande galo. David salta para cima e para baixo, montando Francesco. Eles mudam de lugar e David fode seu parceiro até a bunda, bombeamento em tão duro e tão rápido que pode até que ele se retira e cremes para o rosto de Francesco e no peito com seu esperma. Francesco senta e se masturba, terminando a sessão exaustiva com uma explosão de seu spooge cremoso.



  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 16/08/2010
  • DirtyBoy
  • Lançado: 15/03/2011
  • Battle Cry 3
  • Lançado: 08/02/2013
  • Deep Inside 1
  • Lançado: 13/02/2014
  • Rigid
  • Lançado: 31/08/2009
  • Humping Iron
  • Lançado: 11/06/2015
  • Daddy Chasers
  • Lançado: 28/10/2011
  • Bondo Gods Cinco
  • Lançado: 28/03/2012
  • The Gladiators 4
  • Lançado: 12/05/2016
  • Bareback Boyfriend Swap
  • Lançado: 04/12/2009
  • Action! 2
  • Lançado: 14/03/2012
  • Kadens Recruits 1
  • Lançado: 15/01/2013
  • Bare Huge Dicks 15