Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Derek Parker - Drake Jaden - Jessie Colter - Jimmy Durano - Mathew Mason - Spencer Reed - Trey Turner
    Estúdio: Raging Stallion
    Ano: 2012
    País: USA

    Fucked Up é Raging Stallion Raging Stallion fazendo o que faz melhor: sem parar, a ação do homem-a-homem que vai manter um sorriso em seu pau por semanas. Fucked Up apresenta intensas, hardcore, atos sujos em um clube de sexo onde não há limites para o que pode - eo que não - acontecer. Estas cheias de testosterona, homens agressivos tirar a tensão sexual entre si com as câmeras Garanhão Raging lá para pegar cada minuto. Assista peludo, musculoso, tatuado e perfurou Derek Parker como ele é acompanhado por um grupo de prisioneiros que trazem-lo, e trazê-lo sujo. Abrindo com uma orgia que você babar, e fechando com um explosivo grupo fuckathon, Fucked Up é um vencedor desenfreada.

    \r\n\r\nAlisada e tatuado Jessie Colter, vestida com um atleta, braçadeiras e botas, é tudo sozinho no clube de sexo. Ele sente-se e puxa seu pau até Jimmy Durano vem para se juntar a ele. Jessie lambe todo o chicote e abaixo de seu torso até que ele puxa abrir o atleta para expor carnes de Jimmy latejante grossa, trabalhando-a com a boca. Jimmy envolve ereção grande sua quente boca redonda de Jessie. Estes pregos quentes atraem Drake Jaden, que rapidamente se junta e oferece-se a sua peça de espessura, goles que Jimmy lo. Trey Turner junta-se a mistura, chupando um pau duro e acariciando os outros dois, permitindo que a garganta para ser abusado. Matthew Mason em sua estréia pornô americana faz cinco anos, e ele e Trey ir para baixo da linha de provar cada galo. Finalmente, Derek Parker chega e todos os prisioneiros querem um pedaço dele. Eles amontoado em volta dele em um círculo galo adorando, acariciando e masturbando uns aos outros como eles vêem Derek ficando agarrado e ter sua equipe dura sugado por todos os caras. Ele é perfurado, rasgado, tatuado, barbudo e cabeludo: o que todos os caras estavam procurando. Seu pênis longo perfeito merece a atenção, e todos eles dão a ele.

    \r\n\r\nSem beijo, sem oral, porra apenas imediato baixo e sujo. Trey Turner tem seu pau enterrado no rabo fino Jessie Colter, e ele está dando uma surra intensa. Gritos agonizantes de prazer enchem o ar como Jesse leva uma surra de pau enorme Trey. Após tocando e forçando implacavelmente, Jessie pede Trey se ele quer se sentar em seu pênis. Trey ansiosamente concorda e Jessie vira e plantas Trey seu buraco no pau duro de Jessie. Esta é uma lição séria montando tão alto gemidos e suspiros enchem o ar como Jessie bate seus quadris para cima e jatos de seu pau profundamente no buraco dispostos e abertos Trey. Trey pula e desliza para a direita em buraco de Jessie mais uma vez. Pernas para o ar, Jessie pede mais e mais como martelos Trey afastado no buraco ferrado e empurrões afastado em pau de Jessie até uma carga quente de explosões cum fora. Trey puxa e empurra uma carga em língua de Jessie, Jessie e fica bem na torneira sugar até a última gota.

    \r\n\r\nBeefy garanhão Derek Parker é ferozmente beijando e lambendo Spencer Reed. Movendo-se lentamente para baixo torso peludo Spencer, Derek faz o seu caminho para carga: espessura de Spencer, galo, com veios de carne. Este não é um pau médio, é uma ferramenta de enorme que aborrece o seu caminho na garganta de Derek até que ele gags tentando engolir cada centímetro. Derek é um receptor disposto e ele joga bem o seu papel, de joelhos e dando masculinidade Spencer sua total atenção. Derek, que é de joelhos mostrando sua bunda perfeitamente redonda, está claramente amando cada segundo de sua performance cocksucking. Ele descontroladamente empurrões seu pênis enquanto deglutição Spencer. O filhote de cachorro desencadeia uma enorme carga de spooge, e depois aguarda ansiosamente a carga Spencer construiu - um fluxo cremoso que os jatos para fora na cara de Derek, e Spencer limpa-lo com a língua.

    \r\n\r\nDifícil corpo Matthew Mason tem seu pau grosso firmemente plantados no rabo quente Drake Jaden rodada, e coque Jimmy Durano pode pau é esticar a boca de Drake. Ripped pregos Mateus e Jimmy não pode obter o suficiente do Drake insaciável. Eles usá-lo como seu brinquedo foda, e ele é mais do que feliz de ter todos os seus buracos preenchidos. Saltando e balançando como os dois agressores entregar seus galos duros implacavelmente, Drake está nos céus de fundo. Sentado seus dois tops para baixo e montá-los cada cowboy reverso, Drake primeiro senta na vara grossa Jimmy e pula para montar Mateus e depois voltar Jimmy novamente. Drake buraco está ficando esticado em todas as direções, e ele está claramente em êxtase. Justamente quando você pensa que ele não aguenta mais, este fundo poder está de volta e levanta a perna no ombro de Jimmy para tomar mais palpitante do Stud Latina. Enquanto batendo de Jimmy, Mateus cramming mais pênis em Drake. Buraco quente Drake tem Jimmy tão animado que ele tem que sair e sprays chuvas de cum toda sobre abs Drake rasgados cabeludas. Orgasmo animado Jimmy desencadeia uma reação em cadeia; Drake descarrega e Mateus atira logo depois.

    \r\n\r\nAtarracado e peludo garanhão Drake Jaden sempre quer mais pau, e excitável Derek Parker realmente fica em preencher um buraco bem-vindo. Seu pênis grande e dura é apresentado em crack Drake, batendo ritmicamente distância. Encontrar uma forma de aprofundar Drake, Derek empurra Drake se sobre os ombros e unidades de pilha para o buraco aberto. Assistindo buraco enrugada Derek pula para cima e para baixo - enquanto brocas seu pênis para dentro Drake - é hipnótica. Derek pernas musculosas flexionar para que ele possa obter alavancagem, tanto quanto possível - este barbudo, homem esculpido é o tipo que superstars são feitas, e ele é logo em suas costas deixando Drake montar seu pênis perfeito, e depois dirigindo seus quadris para cima de forma agressiva para entregar sua carne em rabo de Drake. Que volta e deixando Derek novos abusos de seu buraco, pérolas de suor sobre Drakes cabeça raspada como ele empurrões uma carga quente fora de seu pênis e Derek puxa para fora do buraco e segue o exemplo jizzing na barriga de Drake.

    \r\n\r\nTrês pares de pregos estão alinhados. Derek Parker é de quatro tomando pau Trey Turner em sua bunda redonda impressionante. Drake Jaden é deitado de costas deixando Matthew Mason enterrar o tesouro dentro dele. Jimmy Durano está empurrando seu pênis profundamente no buraco Jessie Colter homem. Cada par olha para o próximo ligado por toda a ação eo parceiro quente que está fodendo com. Assistindo libra Mateus pau grosso de distância, dá Trey a idéia de virar Derek nas costas e bater a carne ainda mais. Jimmy bate forte gemidos e suspiros de Jessie, e todos eles continuam fodendo até que eles estão afiando. Trey e Jessie quer um chuveiro cum. Eles ficam o resto dos caras masturbando reunidos em torno deles esperando ansiosamente por cada carga. Uma após outra, todas elas descarregar e Trey e Jessie têm maços de cum cobrindo-os.

  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 19/05/2009
  • Pros and Cons 1
  • Lançado: 22/09/2011
  • Worked Up
  • Lançado: 03/09/2018
  • Double Me
  • Lançado: 05/10/2015
  • Law Submission
  • Lançado: 02/02/2015
  • Hot Summer Cruising
  • Lançado: 18/03/2010
  • 5 Americans in Prague
  • Lançado: 28/03/2013
  • No Pain No Gain
  • Lançado: 20/04/2010
  • Inglorious Guys
  • Lançado: 15/09/2014
  • Perfect Match
  • Lançado: 16/12/2010
  • Barebacking Hollywood Street Whores
  • Lançado: 25/04/2012
  • The Gladiators 5
  • Lançado: 17/08/2015
  • Cum With Me