Home / Materias / David Lurs e seu lindo corpo sarado

David Lurs e seu lindo corpo sarado

Não tem como não se interessar por esse belo modelo.
Eu só vou sair e dizer isso, se você não acha que David Lurs está muito bem, então há algo incrivelmente errado com você. Este atleta musculoso bonito e suave é tão sexy que é irreal.

Ele foi fotografado pela Sasha Kosmos para essa sessão de fotos sensuais, e há muito dele para curtir neste post, então você pode querer se contentar com um longo e persistente olhar para as fotos dele.

Não há um centímetro desse cara que não seja sexy como o inferno – pelo menos do que podemos ver – e eu estou realmente muito chocado que nunca o tivemos no blog antes.

Este é o tipo de pedaço liso e rasgado que eu vejo na academia e instantaneamente meu treino está totalmente arruinado. Eu costumo olhar para caras como ele trabalhando e se distrair com a minha mente suja ou ficar um pouco deprimido com a falta de fertilidade dos meus próprios esforços patéticos por comparação lol

Uma vez eu vi um cara parecendo muito com ele nos chuveiros, totalmente nu e perfeito da cabeça aos pés, suave e buff a um grau ridículo. Eu não fui ao ginásio por um mês depois que lol

Deixe uma resposta