Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Cody Cummings - Paul Wagner - Andrew Jakk - Anthony Romero - Brandon Lewis - Johnny Torque - Landon Conrad - Marcus Mojo - Rod Daily - Samuel OToole
    Estúdio: Falcon
    Ano: 2011
    País: USA

    Falcon Studios apresenta o elenco mais espetacular em The Guys Next Door Parte um. Esta colaboração entre garanhão cheio de Falcon Studios Studios e ao lado, é dirigido por vencedores, Chris Ward e Steve Cruz, que mantêm o foco no sexo húmido. Estes classe-Um estrelas + ficam todos em uma fuga sexy, e você terá uma vista linha da frente da ação séria que ocorre lá. Se esses caras morava na casa ao lado de você, você iria querer ficar em casa durante todo o dia e assistir para ver o que a ação de fogo ocorre próximo. Este é o maior elenco de megastar já montada, proporcionando-lhe horas de prazer.

    \r\n\r\nJohnny Torque e Anthony Romero são as duas visões em uma poça de água com gás em um dia quente. Eles estão tomando um mergulho à tarde o que leva a algum pesado que efectua sob uma corrente de água que alimenta a piscina. Seu beijo feroz recebe a água fervente e Anthony quebra as pernas em volta da cintura de Johnny. Puxando bolas Anthony, Johnny engole Anthony novamente e novamente, engolindo distância. Agora é a vez de Johnny para começar o serviço oral. Seu pênis é bombeada até a dureza total, e Anthony não me canso de o hot rod ligado a Johnny. Engolir o eixo de um formato perfeito para sua base, Anthony permite Johnny para guiar sua cabeça para baixo ao pólo e outra vez. Depois de algum grave rimming, Anthony quer que o seu buraco atendido e ele se inclina sobre a borda da banheira de água quente oferecendo sua bunda bolha rodada latim para Johnny, Johnny e não decepcionou, ficando a empresa imediatamente, entregando seu torque e batendo com o pau enorme profunda Anthony em mais e mais com a luz do sol brilhando para baixo sobre o duo. Esta sessão porra longo culmina com Johnny e Anthony masturbando lado a lado com uma visão para cima, pois ambos disparar cargas enormes.

    \r\n\r\nSamuel OToole emerge de um mergulho na piscina, nu. Seu corpo musculoso brilhando com uma camada de água até que ele toalhas fora na luz do sol antes de voltar para dentro para encontrar Paul Wagner em sua cama acariciando sua carne. Samuel leva seu taco e vai imediatamente para baixo em poste de espessura Paulo bem venosa. Paul é um homem robusto bonito musculoso com uma leve camada de pêlos que projeta a masculinidade de 100%. Emparelhado com sensualidade macho Samuel, este duo é um alguém gostaria de ficar no meio. Samuel realmente sabe como chupar pau e também gosta de deixar Paulo foder sua boca. Paulo deixou-nos as mais sexy viris grunhidos e gemidos como Samuel serviços dele, mas Paul gosta de um pau quente demais e rapidamente tem os lábios incríveis envolvidos em torno de ferramenta de Samuel. Paulo está realmente trabalhando sobre Samuel, mas Samuel não teve o seu preenchimento da parte de Paulo ainda. Ele estabelece em seu lado e define um dos mais quentes é 69 já produzidos em movimento - dois dos homens mais gostosos do planeta simultaneamente engolir uns dos outros galos até que eles venham até beijar febrilmente. Agora é hora: Paul está pronto para assumir essa ferramenta enorme de Samuel é a sua bunda. Deitado de costas com uma perna no ar, Paul Samuel dá um alvo perfeito para a carne maciça, e visa Samuel e leva-lo em profundidade sua pélvis contorcendo-se e enviando solavancos ou prazer através do corpo inteiro de Paulo. Em sua volta e ampla para tomar cada centímetro, Paul se entrega totalmente a torneira de Samuel, e Samuel aproveita a oportunidade para bater cada centímetro de profundidade em Paul. Flexiona-redondas Samuel bunda a cada estocada produtoras quente gemidos de Paulo. A ação é tão intensa que tanto pregos brilhar com suor até que o calor do momento envia Samuel por cima. Ele puxa a carne para fora e dispara uma carga em estômago de Paulo.

    \r\n\r\nBonito cara na porta ao lado Brandon Lewis está sentado ao lado da piscina de cueca esfregando seu peito. Fresco de um mergulho que está brilhando e seu woody está lançando uma tenda, que ele acaricia debaixo de sua roupa interior. Mas não é muito antes de ele puxa sua vara para fora no aberto e começa a brincar com ele. Ele tomadas próprio e puxa sua cueca para baixo dando uma visão completa de suas bolas e buraco. Seu pau é hard rock e ele lida muito bem. Sua carne quente espesso é totalmente a atenção e implorando para ser acariciado. Precisando de esfriar de todo este hotness ele mergulha na piscina e derrames, salpicos seu pau na água. Em todos os fours ele trabalha seu pau e chega de volta a provocar o seu buraco. Brandon puxa uma volta bochecha para mostrar sua bueiro apertado. A peça fica burro ele realmente trabalhou-se em frenesi, ele empurra mais difícil até que seu galo cospe uma carga quente em sua toalha.

    \r\n\r\nBronzeada e deslumbrante, Cody Cummings em toda a glória rasgado seu está ao lado da banheira de água quente manusear seu pênis, implorando para ser levado por outra pessoa. Cody, um garanhão musculoso e esculpido, está brilhando sob o sol e seus robustos, bonitos boa aparência atrair lábios quentes Anthony Romero. Anthony, completamente nua e dura com a visão de Cody, abordagens e se envolve em torno de sua boca ferramenta de Cody. Este casal chamou a atenção de outro espectador, Johnny Torque, que não pode resistir juntar dentro Johnny está engolindo galo Antônio repetidamente como Cody fode boca de Antônio. Erguendo-se, Johnny ajuda por favor Anthony Cody por revezando na carne maciça do homenzarrão. Frente e para trás tomam pau Cody outro lambendo suas bolas e sentindo seu bem musculado. Paul Wagner toma conhecimento do que está acontecendo do lado de fora e sai de seu quarto para se juntar à festa cocksucking. Não deve ser deixado de fora, Marcus Mojo se juntou nesta orgia oral com cada boca tomando ferramenta Cody mais profundo do que o outro. Com sucção Paulo, Marcus lambidas nas bolas de Cody e leva-los, tanto em sua boca para agradar o stud. Se quatro dos melhores homens de pau Cody não foi suficiente, Landon Conrad junta-se a mistura, tendo um tempo pequeno solo com Cody. Rod diário quer parte da ação também, e ele se junta a Landon. Ambos se revezam trabalhando carne Cody, e Anthony retorna a chupar os dois pinos que são serviços Cody. Os grunhidos e gemidos Louden, chamado Marcus e Johnny volta à cena. Agora seis prisioneiros estão todos trabalhando pólo Cody e uns dos outros. Este grupo de sete febrilmente tende ao outro com a energia sexual cru. Finalmente, o frenesi constrói um crescendo, como todos os seis caras atirar uma após a outra, deixando Cody apenas para dinamitar uma enorme carga final.

    \r\n\r\nJohnny Torque está sentado nas escadas acariciando-se, puxando seu pênis para fora do buraco perna de shorts sua prancha. Johnny está arranhando sua carne muito grossa para equipe completa. Não é muito antes de chances Andrew Jakk por e quer um gostinho. Andrew, uma loira magra quente, é rapidamente de joelhos lamber e chupar Johnny, que sai de suas roupas e retira tanque de Andrew. Johnny puxa a cabeça de André para baixo sobre o seu galo de hard-rock, espalhando seus pés para dar uma vista de seu buraco. Depois de Johnny chega a beijar André, ele vai para baixo em seus joelhos e puxa para baixo calções André para que ele possa retribuir o favor chupando pau, pau de carga de André com cuspe, e deslizando para baixo do pólo. Eles se beijam novamente e Andrew se coloca em posição de tomar pau de Johnny em seu buraco apertado. Em pé atrás Andrew, Johnny agarra os ombros e começa a martelar afastado na loira gostosa que deixa escapar gemidos e grunhidos de aprovação em cada curso. Johnny não pára (ele tem resistência insano) e quilos fora como uma britadeira orifício de enchimento de Andrew com um serviço implacável de galo. Johnny quer mais deste burro e Andrew lugares nas costas, pernas no ar, sem alavancagem e começa com a entrega rítmica novamente. Empurrões Johnny galo Andrews no tempo com a sua contínua de sondagem, em seguida, puxa o pênis para fora e reintroduz-lo várias vezes para ver buraco esticada André. Depois de Andrew dispara sua carga, Johnny fica tão animado que ele explode um carga bem acima da cabeça de Andrew, no que poderia ser o tiro mais distante de cum a explosão de um homem em filme de sempre.



  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 23/11/2010
  • Big Swinging Dicks
  • Lançado: 10/03/2011
  • Bareback Gold 8
  • Lançado: 21/10/2010
  • BareBack Packers 8
  • Lançado: 20/10/2011
  • Stag Candy
  • Lançado: 24/07/2012
  • Other side of Aspen VI
  • Lançado: 13/03/2017
  • Load In The Butt
  • Lançado: 28/08/2019
  • Stuffed
  • Lançado: 26/07/2020
  • Vice - Mateo Vice
  • Lançado: 16/11/2010
  • Scorched
  • Lançado: 06/07/2010
  • Bareback Motherfuckers
  • Lançado: 16/07/2009
  • Boy Country
  • Lançado: 09/01/2014
  • Danger Zone