Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Dhul Fiqar - Firas Handi - Haris Gazi - Jazil Fuet - julho Kasib - Mumtaz - Rajha Talib - Taj Aldin - Yussef - Zafar Yazid
    Estúdio: Alexander Pictures
    Ano: 2010
    País: Brasil

    Arabian Prison leva-nos através de cinco células de homens sexualmente carentes. Eles não são necessitados por muito tempo, embora, porque eles satisfazer uns aos outros de uma maneira que eles podem não ter considerado antes de encontrar-se na prisão. quão bom alguns pau e bunda olhar engraçado quando você não tem uma rata ao redor. Engraçado como é bom assistir a alguns pregos quentes prazer uns aos outros quando você não se importa se há alguma buceta ao redor!

    \r\n\r\nVers Zafar Yazid Firas Handi
    \r\nEsta cena abre com uma foto do edifício da prisão e, em seguida, concentra-se através da janela. O que uma provocação. Agora todos nós vamos estar tentando olhar pelas janelas de nossas cadeias locais. Independentemente disso, o que encontramos é um super sexy Firas Handi o fisting o seu grande galo na frente do companheiro de cela Zafar Yazid. Zafar, como qualquer um de nós, é manter uma boa vigilância sobre aquele idiota como Firas mostra seu estilo JO. Em pouco tempo, porém, Zafar se inclina e dá Firas um pouco de ajuda na forma de alguma cabeça. Não querendo ser deixado em dívida, Firas oferece Zafar alguns cocksucking em troca antes de ter uma idéia ainda melhor. 69. Eles desfrutar completamente de galos um do outro como se tivessem todo o tempo do mundo. Cocksucking, lambendo porca e ass play torná-los tanto mais quente e steamier até que não pode esperar mais e Firas encontra-se acomodando pesado pau de Zafar no rabo. E mais uma vez, uma mão lava a outra e Zafar oferece o seu próprio buraco para Firas levar para um passeio. Ele está chegando para trás e puxando Firas no mais profundo e mais difícil antes que ele desliza seu próprio dedo na boca para chupar enquanto ele se fresada. Ele apresenta rosto por Firas para pulverizar sua porca antes de despejar sua carga em sua coxa peluda. Então, ele está de volta para fora da janela e para o quintal para nós.

    \r\n\r\nDhul Fiqar encabeça Yussef
    \r\nEm outra janela que vamos encontrar outro duo sexy passar o tempo com um show JO. Dhul Fiqar está trabalhando em seu semi na frente de Yussef, que revela que ele está totalmente desossada pelo show. Como Yussef desliza mais perto, seus olhos parecem implorar Dhul para esse idiota. Suas súplicas são respondidas como ele desliza os lábios sobre a cabeça galo enorme e tiras para baixo para que ele possa brincar com seu próprio osso ao obter um lanche da tarde. Quando chega a hora para o maldito, o rosto de Yussef parece deixar claro que ele teve algum pau no rabo antes. Ele leva-lo como um campeão e bate o seu próprio pau o tempo todo Dhul de subir dentro dele. Ele está debruçado sobre e levá-la como se fosse a única maneira que ele poderia imaginar ser. Ele é um grande fundo e Dhul tira o máximo partido da sua merda. Ele porcas com Dhul ainda dentro dele apenas momentos antes de começar sua bunda caiada com o esperma do Dhul. É uma grande carga que corre todo o caminho para baixo sua fenda.

    \r\n\r\nJulho Kasib encabeça Mumtaz \r\nParece que está um pouco atrasado para as partes quando zoom para dentro da célula de julho Kasib e Mumtaz já no meio de uma sessão de alimentação galo agressivo. Julho trabalha para manter o pênis de Mumtaz duro e molhado de sua boca enquanto Mumtaz tem as mãos por todo o corpo sexy de julho. Antes que ele fica dentro bunda de Mumtaz, no entanto, Jul oferece algumas cocksucking si mesmo. Seu pau parece ficar ainda mais difícil depois de ter um bocado de pau. Os caras se levantar e ter um pouco de luta de espadas antes de Mumtaz fica de costas para pegar o que ele está querendo o tempo todo. Ele jacking seu pênis como um louco como julho esfrega o osso todo um rabo doce apenas esperando para se bateu. Juls empurra a bunda para cima no ar para dar-lhe algum bom e velho rimming antes de forçar seu pênis dentro de seu companheiro. Mumtaz apoia-se contra a parede para ter certeza de obter o impacto total do pênis de seu companheiro de cela dentro dele e, em seguida, muda posições algumas vezes a fim de obter cum de julho em seu buraco. Mumtaz, em seguida, coloca de volta e deixa um tiro impressionante de cum em sua barriga para julho para brincar. Julho sabe como tirar o máximo partido de uma grande situação.

    \r\n\r\nTaj Aldin Tops Rajha Talib
    \r\nEnquanto a câmera em todo o pátio da prisão e em outra janela, encontramos Taj Aldin já foder o inferno fora de Rajha Talib. Rajha parece que ele não poderia ter sido completamente pronto para levar tudo o que Taj tinha para oferecer, mas Taj parece que ele está tendo o momento de sua vida. Sua bunda está flexionando com força total para conduzir seu pau na parte traseira de sua raiz. Ele pega e senta-se para trás por algum cabeça antes de começar suas mãos em todo rabo peludo do Rajha e, em seguida, encontra-se junta profunda naquele buraco apertado. Rajha chupa pau como ele está morrendo de fome e Taj parece intoxicado pela cabeça que ele está recebendo. Então é a segunda rodada e Rajha parece que ele pode gritar de o bater que ele está recebendo. Taj apenas sobe em todo o caminho e começa a porra. Não há aquecimento e torna-se ainda mais quente. O olhar em seu rosto é um de puro prazer e é claro que ele não dá a mínima para o burro que está tomando seu pênis para o cabo. Rajha prova que ele não é realmente odiá-lo quando ele faz sua própria bunda no pau do Taj para acabar com ele. Taj despeja sua porca direita na língua de Rajha e mantém acariciando muito depois que ele é alimentado na parte inferior sexy sua carga. O gosto do esperma do Taj é demais para ele e empurra Rajha sobre a borda. Ele até come um pouco de sua própria porca de sua barriga. Bom garoto.

    \r\n\r\nJazil Fuet encabeça Haris Gazi
    \r\nMais uma janela para olhar para dentro e você não vai se decepcionar. Jazil Fuet está dando Haris Gazi um bom início para a parte de trás da cabeça como Haris sopra pau de Jazil. Jazil não consigo tirar os olhos a visão de seu próprio pau vai na boca de Haris. Haris é um bom filho da puta. Ele não se cansa de Jazil na boca e é muito decidido a servir seu amigo. Após esta cabeça de qualidade, Haris oferece até o próximo buraco óbvio e é fodido bom e profundo por Jazil. Jazil realmente entra na porra e está mordendo o próprio lábio quando ele usa o traseiro de Haris para jack-se fora. Quando Jazil puxa Haris-se na posição doggy, o pau de Haris é hard rock, provando que ele está desfrutando o conseguir, tanto quanto Jazil está curtindo a doação. Jazil parece gostar, porque ele rapidamente despeja seu esperma na bunda peluda de Haris antes de cair em cima dele.

    \r\n\r\nNinguém pode fazer um par de pregos pendurados em macacões laranja parece melhor do que Alexander. Desde o primeiro osso para o último, você vai achar que é impossível manter a sua mão para fora de suas calças. Há prepúcio suficiente e cum neste filme para satisfazer até o mais faminto entre nós. Não se machuque é tudo o que posso sugerir! "



  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 26/05/2011
  • Eat Me Raw
  • Lançado: 06/10/2018
  • Cory Has a Big Fat Dick
  • Lançado: 27/05/2013
  • When Men Fuck Boys
  • Lançado: 21/10/2009
  • Flip This
  • Lançado: 07/02/2012
  • Indiscretion
  • Lançado: 20/05/2018
  • Screen Test 32
  • Lançado: 14/04/2011
  • Barely Legal Boys
  • Lançado: 19/04/2020
  • Loosen It Up
  • Lançado: 01/03/2011
  • Whorrey Potter
  • Lançado: 25/02/2020
  • Big Dick Drainers
  • Lançado: 22/10/2009
  • Red Light
  • Lançado: 13/10/2020
  • Foreskin Fuckers