Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Marco Blaze - François Sagat - Arthur Gordon - Chris Thomas - Coby Mitchell - Dean Flynn - Dirk Jager - Max Schutler - Rick Van Sant - Scott Alexander - Victor Steele
    Estúdio: TitanMen
    Ano: 2008
    País: USA


    \r\n\r\nConseguindo evitar o desastre com o carro em alta velocidade, cantoneiro Coby Mitchell cai nas madeiras. O musculoso, bonitão shaved-cabeça é logo ajudado por companheiros trabalhadores Scott Alexander e Gordon Arthur. Os três começam uma massagem e lambe-fest com destaque para uma exposição insana de abs rasgado, e logo são envolvidos em uma cadeia de chupar com Scott alto, moreno e bonito elevando-se sobre seus botões com seu bod insanamente cinzelado e galo enorme. Coby entra em profundidade, suga molhados em seus gomos, trabalhando-se um fio sentar e mordiscando prepúcio Arthur antes de Garganta funda schlong Scott. O fogo de três fora de sua primeira rodada de esguichos, seus corpos musculosos reforço como eles liberam.

    \r\n\r\nOs dois topos, então não perdem tempo dobra Coby sobre a admirar o seu jumento muscular. Arthur ombro e músculos do braço se ainda maior quando ele começa a comer a parte de baixo, que continua a profunda chupar Scott (cujo enorme galo é pego em cenas lado bonito). Arthur, em seguida, fode Coby, cujo galo bobs em torno de como ele se bateu. O topo, então se inclina para beijá-Scott sobre bod o fundo, os dois sorrindo de alegria antes de posições de comutação. Coby geme como ele leva grande eixo de Scott antes de colocar no topo de uma construção de madeira carretel, onde Coby senta na vara gigante novamente.

    \r\n\r\nArthur, em seguida, pula para cima para se juntar a eles, sentados seu buraco no rosto de Scott e beijando Coby, ao mesmo tempo - um ato de equilíbrio impressionante, que é uma das mais quentes cenas únicas de qualquer filme. Arthur, em seguida, levanta-se foder cara Coby antes que desça e ele buttfucks Coby, agora nas costas. Scott fica na acção, lamber e arar Arthur por trás. Scott e Arthur tanto leva voltas empurrão na cadeia foda incrível (capturado com belas fotos de baixo), como cintas Arthur se com o seu braço muscular, enquanto a veia em seus bojos pescoço. Outra rodada de squirts fecha o trio incrível.

    \r\n\r\nVagando pelas matas em busca de roupas, Dean Flynn se depara com a cabine de arma em punho Victor Steele, que deixa cair a sua arma e cai de joelhos a festa em pau Dean indefeso da. Picos de Victor latejante próprios maçaneta fora de seus jeans, boiando na emoção como ele mastiga distância. Ele se levanta e Dean dá uma guinada em seus joelhos, trabalhando até mais fios de saliva como ele gargantas profundas a toned, cravo luz de barba. Victor - seu pau super-duro latejante para o céu quando lançado da boca de Dean - bate na carne no rosto de Dean, então se inclina sobre como Dean dá uma guinada em seu buraco. Dean acaricia tesão Victor debaixo de sua longa língua começa a trabalhar. Os dois então punheta em cada um dos outros baús e um beijo.

    \r\n\r\nVictor agora se inclina mais de Dean e range os placas de aço no buraco do parafuso prisioneiro bonito antes de deslizar para uma porra de profundidade. Bod tonificado Victor fica ainda mais apertado como empurra, ea grande veia em seu braço aparece fora da tela. Dean, em seguida, recebe o seu rachadura no buraco de Victor, batendo o pino - que fica duro como ele se fodeu. Victor esguicha tudo sobre si mesmo, cum deslizando seu estômago, antes de Dean deixa para ir de sua segunda carga em todo pele sedosa de Victor.

    \r\n\r\nMax Schutler continua seu passeio alegria pegando amigo Rick van Sant e designação para a floresta para mais cênica sexo ao ar livre. Os dois se beijam apaixonadamente antes de Max pega pau de Rick, enorme cheio de curvas, chupando o alto, alto e peludo como ele descansa as pernas maciças contra o conversível. Max trabalha-se uma bagunça slurpy, o espeto furando a boca e escorrendo eixo rígido Rick e sac. O sorriso duas para a outra e beijar todo, com saliva escorrendo da boca depois de Max. Os dois são logo descobertos por belo parque xerife Chris Thomas, um pedaço de uniforme que esfrega seu bojo. Ele não pode resistir à tentação por muito tempo, tirando seu pau duro e se juntar ao duo. Max suga tanto pregos como eles sorriem um para o outro, com Chris leitoso liso, corpo musculoso agora em plena exibição. O Max insaciável vai e volta, esfregando sua própria saliva em seu prepúcio, enquanto ele é uma merda.

    \r\n\r\nApós o esguicho pregos dois no Max, Chris folhas e Max sobe para beijar Rick. O fundo monta capô do carro como se espalha Rick e come seu buraco, em seguida, fode por trás dele e esfrega suas costas. Max, então se vira para ficar lavrado em uma nova posição como Rick continua a oferecer uma foda, steamy firme quanto o olhar de dois um para o outro. Eles despejar suas cargas e beijar, mas a diversão não acabou.

    \r\n\r\nAgora é a vez de Rick para chegar nas costas, como luvas de elevação máxima e lubrificantes até o topo do buraco no capô. O fundo apertado assume o controle, começando com uma lâmina de três dedos antes de trabalhar sua mão inteira dentro que se segue é uma sessão de fisting quente demorado que tem tanto homens excitados. Max mói o punho ao redor, então toma voltas que deslizam ambas as mãos para dentro e para fora, alternando com técnicas rápidas e lentas como Rick gemidos "Make my ass desleixado!" Mudanças Rick posições, terminando duas vezes em sua volta como Max trabalha o braço perto do cotovelo, os dois olhando um para o outro antes de bater punheta e beijando.">Leve o off topo, pegue o bastão e impulso em alta velocidade na escapada do exterior TitanMen do premiado diretor Brian Mills. Um conversível cinza gunmetal vê muita ação durante o seu campo viaja como onze pedaços ficar molhado e selvagem ao ar livre. Tire suas mãos em um corpo rígido, rev-lo, e foda na pista rápida como Overdrive leva você no passeio de sua vida!

    \r\n\r\nBonito Dean Flynn vê Max Schutler na praia, e logo whisks o cravo enfraquecida fora em seu conversível. Eles chegam em um lugar isolado na floresta, onde Dean vai para o banco de trás, diz a seu broto para se levantar e, em seguida, festas de pau de Max, difícil cortar. Os dois esfregar e se beijar durante o abridor quente oral, onde Dean suga profunda e recebe uma fita de cuspir impressionante preso entre a boca eo pau de Max, e depois cospe outra wad sobre ele. Max oferece uma foda rosto firme e, em seguida, desce para retribuir o favor, Garganta funda tesão grande de Dean. Rebocadores Max em seu próprio saco e fica duro como ele é uma porcaria, seu prédio emoção a cada gole.

    \r\n\r\nOs dois então magra no tronco como Dean oferece seu buraco para um banho de língua. Max, então se agacha, abrindo sua bunda para um cachorrinho estilo de bater sobre o carro. Dean detém sobre a cintura apertada de Max como ele funciona, e uma grande tacada baixa captura tanto de suas ereções em ação. A tomada dois fora de si antes de Dean vai para a floresta para aliviar-se, deixando o Max travesso sozinho para roubar rodas de Dean.

    \r\n\r\nMax cai do carro para uma limpeza com o músculo hunk Dirk Jager, que comanda empregado chama Marco de começar a trabalhar, mas não antes de beijar o galã, muscular lisa. Os dois pregos cinco horas-sombra olhe para olhos uns dos outros antes de Dirk masculina cai de joelhos e é assim olho no olho com enorme Marco (e grosso super) galo sem cortes. Dirk abre a boca e começa a trabalhar em carne maciça de Marco, freqüentemente engasgos como ele vai mais fundo durante a sessão de chupar muito tempo.

    \r\n\r\nMarco oferece uma foda rosto firme, ficando no espeto a escorrer da boca de Dirk. Marco apaga-lo fora dos lábios Dirk e esfrega-lo em si mesmo, então bate rosto Dirk com a sua ferramenta enorme antes de pegar no cabelo escuro de Dirk e mergulhar de novo, logo alimentando Dirk seus dedos. Dirk detém sobre a bolas de Marco e lambe-los, e logo os dois são descobertos por hairy hunk François Sagat, que retira-se e junta-se o aperitivo oral. As três voltas take chupando uns aos outros, como Marco tomadas fora e chicotes o seu grande galo em torno. O cum três em Marco, que também é logo encharcado de Dirk e Francois mijo.

    \r\n\r\nDepois de Dirk folhas, Marco e François se envolver em algum divertimento com uma mangueira, absorvendo cada um dos outros corpos musculosos e olhando para olhos uns dos outros antes de trabalhar seus paus-se novamente. Marco começa por comer fora buraco Francois, ficando duro como ele línguas seu broto. Marco, em seguida, mergulha seu interior pau, lavrando Francois sobre tronco do carro com alguns golpes fortes que começam a veia inferior da testa abaulamento. Os dois têm uma química incrível, e esfrega Marco e corpo licks Francois ", como ele fode-lo. Os dois então dirigir-se à mesa de piquenique e de swap, como Marco é comido e fodido em duas posições por laje de François, carne sem cortes. A top bolas de se desviar, e uma torneira de Marco é duro como o inferno como ele é arada. Ele termina com um esguicho de François inesquecível que mergulha Marco (incluindo duas correntes enormes em sua coxa direita), que esfrega tudo sobre si mesmo. Uma das cenas mais quentes do ano.

    \r\n\r\nConseguindo evitar o desastre com o carro em alta velocidade, cantoneiro Coby Mitchell cai nas madeiras. O musculoso, bonitão shaved-cabeça é logo ajudado por companheiros trabalhadores Scott Alexander e Gordon Arthur. Os três começam uma massagem e lambe-fest com destaque para uma exposição insana de abs rasgado, e logo são envolvidos em uma cadeia de chupar com Scott alto, moreno e bonito elevando-se sobre seus botões com seu bod insanamente cinzelado e galo enorme. Coby entra em profundidade, suga molhados em seus gomos, trabalhando-se um fio sentar e mordiscando prepúcio Arthur antes de Garganta funda schlong Scott. O fogo de três fora de sua primeira rodada de esguichos, seus corpos musculosos reforço como eles liberam.

    \r\n\r\nOs dois topos, então não perdem tempo dobra Coby sobre a admirar o seu jumento muscular. Arthur ombro e músculos do braço se ainda maior quando ele começa a comer a parte de baixo, que continua a profunda chupar Scott (cujo enorme galo é pego em cenas lado bonito). Arthur, em seguida, fode Coby, cujo galo bobs em torno de como ele se bateu. O topo, então se inclina para beijá-Scott sobre bod o fundo, os dois sorrindo de alegria antes de posições de comutação. Coby geme como ele leva grande eixo de Scott antes de colocar no topo de uma construção de madeira carretel, onde Coby senta na vara gigante novamente.

    \r\n\r\nArthur, em seguida, pula para cima para se juntar a eles, sentados seu buraco no rosto de Scott e beijando Coby, ao mesmo tempo - um ato de equilíbrio impressionante, que é uma das mais quentes cenas únicas de qualquer filme. Arthur, em seguida, levanta-se foder cara Coby antes que desça e ele buttfucks Coby, agora nas costas. Scott fica na acção, lamber e arar Arthur por trás. Scott e Arthur tanto leva voltas empurrão na cadeia foda incrível (capturado com belas fotos de baixo), como cintas Arthur se com o seu braço muscular, enquanto a veia em seus bojos pescoço. Outra rodada de squirts fecha o trio incrível.

    \r\n\r\nVagando pelas matas em busca de roupas, Dean Flynn se depara com a cabine de arma em punho Victor Steele, que deixa cair a sua arma e cai de joelhos a festa em pau Dean indefeso da. Picos de Victor latejante próprios maçaneta fora de seus jeans, boiando na emoção como ele mastiga distância. Ele se levanta e Dean dá uma guinada em seus joelhos, trabalhando até mais fios de saliva como ele gargantas profundas a toned, cravo luz de barba. Victor - seu pau super-duro latejante para o céu quando lançado da boca de Dean - bate na carne no rosto de Dean, então se inclina sobre como Dean dá uma guinada em seu buraco. Dean acaricia tesão Victor debaixo de sua longa língua começa a trabalhar. Os dois então punheta em cada um dos outros baús e um beijo.

    \r\n\r\nVictor agora se inclina mais de Dean e range os placas de aço no buraco do parafuso prisioneiro bonito antes de deslizar para uma porra de profundidade. Bod tonificado Victor fica ainda mais apertado como empurra, ea grande veia em seu braço aparece fora da tela. Dean, em seguida, recebe o seu rachadura no buraco de Victor, batendo o pino - que fica duro como ele se fodeu. Victor esguicha tudo sobre si mesmo, cum deslizando seu estômago, antes de Dean deixa para ir de sua segunda carga em todo pele sedosa de Victor.

    \r\n\r\nMax Schutler continua seu passeio alegria pegando amigo Rick van Sant e designação para a floresta para mais cênica sexo ao ar livre. Os dois se beijam apaixonadamente antes de Max pega pau de Rick, enorme cheio de curvas, chupando o alto, alto e peludo como ele descansa as pernas maciças contra o conversível. Max trabalha-se uma bagunça slurpy, o espeto furando a boca e escorrendo eixo rígido Rick e sac. O sorriso duas para a outra e beijar todo, com saliva escorrendo da boca depois de Max. Os dois são logo descobertos por belo parque xerife Chris Thomas, um pedaço de uniforme que esfrega seu bojo. Ele não pode resistir à tentação por muito tempo, tirando seu pau duro e se juntar ao duo. Max suga tanto pregos como eles sorriem um para o outro, com Chris leitoso liso, corpo musculoso agora em plena exibição. O Max insaciável vai e volta, esfregando sua própria saliva em seu prepúcio, enquanto ele é uma merda.

    \r\n\r\nApós o esguicho pregos dois no Max, Chris folhas e Max sobe para beijar Rick. O fundo monta capô do carro como se espalha Rick e come seu buraco, em seguida, fode por trás dele e esfrega suas costas. Max, então se vira para ficar lavrado em uma nova posição como Rick continua a oferecer uma foda, steamy firme quanto o olhar de dois um para o outro. Eles despejar suas cargas e beijar, mas a diversão não acabou.

    \r\n\r\nAgora é a vez de Rick para chegar nas costas, como luvas de elevação máxima e lubrificantes até o topo do buraco no capô. O fundo apertado assume o controle, começando com uma lâmina de três dedos antes de trabalhar sua mão inteira dentro que se segue é uma sessão de fisting quente demorado que tem tanto homens excitados. Max mói o punho ao redor, então toma voltas que deslizam ambas as mãos para dentro e para fora, alternando com técnicas rápidas e lentas como Rick gemidos "Make my ass desleixado!" Mudanças Rick posições, terminando duas vezes em sua volta como Max trabalha o braço perto do cotovelo, os dois olhando um para o outro antes de bater punheta e beijando.

  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 05/10/2012
  • American Lovers 1
  • Lançado: 16/09/2015
  • Dreamers Stories
  • Lançado: 06/09/2013
  • Ho Tail
  • Lançado: 06/07/2010
  • Bareback Motherfuckers
  • Lançado: 28/07/2016
  • The Stepfather 2
  • Lançado: 29/07/2017
  • Raw Pleasure
  • Lançado: 14/12/2009
  • Get It Up
  • Lançado: 01/12/2009
  • More Tales 3
  • Lançado:
  • Workout
  • Lançado: 06/04/2010
  • Bareback Butt Licking
  • Lançado: 25/10/2011
  • Cum in My Hole Boss!
  • Lançado: 26/01/2019
  • Keller