Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Jason Michaels - Adam Herst - Damien Stone - Dylan Hyde - Fabio Stallone - Jesse Santana - Kennedy Carter - Shay Michaels
    Estúdio: Raging Stallion
    Ano: 2011
    País: USA


    \r\n\r\nAlto, magro, recém-chegado Dylan Hyde trabalhou duro por um ano para entrar no conjunto de fricção Hard. Sua persistência foi recompensada com uma conexão quente com Jesse Santana. Estes dois homens são, obviamente, muito em uns aos outros como eles se nu, beijando e acariciando cada um dos outros grossas, galos pesados. Dylan mostra o seu pau novato ansioso chupando habilidades de carne grande Jesse, enquanto acariciava o seu próprio gigante pau. Não querendo ser apareceu pela cara novo, Jesse mostra-lhe como garganta profunda um galo enorme e Dylan mostra sua gratidão pelo tapa na cara dele com sua ferramenta de gigante. Jesse Dylan estabelece para trás e subir com ele para montar o seu galo latejante em cowboy inversa. Pau duro Dylan salta para cima e para baixo com cada impulso de Jesse musculosas coxas. A intensidade de um galo, muito grossa batendo o buraco mostra no rosto de Dylan, como podemos ver cada centímetro empurrando para dentro e para fora. Movendo Dylan em suas costas, Jesse coloca-o sobre a mesa para que ele possa realmente bater o seu jumento. Como Jesse carneiros fora, Dylan acaricia seu pênis ao orgasmo e sopra sua carga. Jesse sobe e pinos de Dylan para baixo com as pernas carnudas e dispara uma carga gigante sobre a cabeça e por todo o rosto. Dylan suga até a última gota de seu pênis e, em seguida, feliz beijos Jesse, satisfeito com sua primeira cena">Hard homens fisicamente tão excitado, eles simplesmente não podem esperar para chegar em suas roupas e suas bundas recheadas com galo mais palpitante de espessura. Um filme para os homens que preciso é ruim a Queimadora última cena quatro do atrito rígido traz-lhe mais do que você ama. Big Cocks, homens cabeludos, tatuados ásperos pescoços de, pontas de bolha, feras morenas, hard-bodied atletas, pregos musculares e do Boy Next Door tudo começar sua suficiência, ao vivo no estúdio Friction Hard. Administração Steve Cruz e Bruno de Bond lhe trazer mais merda no-nonsense baseado em química de verdade e atração maneira como os homens como ele. Recomendado para aqueles que preciso é ruim.

    \r\n\r\nHá uma atração instantânea entre os homens de barba muscular Shay Michaels e Herst Adam. Peito enorme Shay e tronco está coberto de pêlo dourado luz, Adam também é um menino de ouro, abs seus washboard apertar e flexionar com a emoção de cada beijo penetrante. Shay desce sobre Adam chupando o pau gordura profunda e longa. Contorce de Adão e bombas de seus quadris como ele recebe seu galo manutenção. Logo, é a vez de Shay de assumir o controle e empurre Adam de joelhos. Shay é directiva, comandando verbalmente ... ele sabe que ele gosta e ele é o homem para lhe dizer como vai ser. Adam entrega uma chupada especialista, Shay vira Adam em suas costas para abrir-se que monte branco perfeito de um jumento. Buraco apertado Adão rosa é splayed aberto ea festa começa. Adam é nas costas e Shay sobe em cima, prendendo o seu jumento para baixo com todo o seu peso como ele dirige seu pau dentro profunda enquanto Adam geme e se contorce. Shay não vai deixá-lo ir longe, ele dirige seu carne grossa dentro e fora daquele buraco perfeito rosa. Então ele vira Adão outra vez de costas para que ele possa ver a reação dele como ele dirige sua casa ponto de gordura. Shay é transar com força total, Adam está se espalhando suas pernas cada vez mais ampla sobre sua própria cabeça. Toda esta excitação funciona uma carga branco quente de pau Shay e virilha para Adão, ele puxa para fora e ajuda Adam alcançar seu clímax explosivo até o colapso de dois em uma poça de porra e suor.

    \r\n\r\nGaranhão italiano Fabio Stallone se beijando apaixonadamente Kennedy Carter como seu pênis, grande uncut cresce cada vez mais difícil. Ele beija o corpo rasgado para baixo deste gengibre, com tinta a partir do Reino Unido até que ele chega a sua própria carne, maciço uncut já latejava em antecipação de uma boca quente. Ele prepúcio línguas Kennedy e abarrota pau em sua garganta, enquanto acariciava sua carne, então se levanta, beija Kennedy e empurra-o para baixo em seus joelhos. Kennedy faz o seu melhor para conseguir este pau grosso, curvado para baixo sua garganta, olhando para este peludo, musculoso hunk até lágrimas estão brotando em seus olhos a partir do esforço. Ele é recompensado por Fabio, que gira em torno de Kennedy, expondo seu buraco, hot pink e dando-lhe um warm-up com a língua. Este burro precisa ser agradável e lubrificado se vai caber o seu galo gigante. Quando fura-lo, Kennedy está em êxtase. Fabio libras por trás dele e novamente enquanto ele está de costas. O duelo dos galos gigantes culmina com duas cargas cremosas toda peito coberto de Kennedy e do estômago. Esta cena vai dar aos fãs de galos gigantes, sem cortes exatamente o que eles estão procurando.

    \r\n\r\nDois pregos escuros e peludos são lábios trancado no estúdio Friction Hard. Damien Stone é assim em seu peludo muscular menino Jason Michaels ele não consegue tirar os olhos e as mãos de cima dele. Jason não perde tempo de trabalho os lábios para baixo do corpo esculpido de Damien a sua longa galo, hard-rock. Damien responde com entusiasmo, "Você é um menino muito bom filho da puta. Pronto para começar a garganta fodida? Jason é um bom rapaz, ele fica de joelhos agradar todos os latejante delicioso polegadas Damien Stone tem para lhe oferecer. Descendo no buraco Jason antes de foder ele, Damien se espalha jumentinho Jason peludo apertado de largura e plantas profundas lambidas molhadas lá como lubrificante. Jason gemidos e sorri com alegria como seus abs e tríceps flex. Uma vez que Jason é aberto e plantas prontas Damien sua vara longa e rígida fundo em seu buraco. Ele desliza para a direita dentro Damien assume o comando, pega sua parte inferior e dá-lhe tudo o que ele tem, hard rock e estável. A ele vira Jason de costas para que ele possa vê-lo cara a cara, puxando as pernas no ar e perfuração para casa. Sorriso de Jason não poderia ser mais amplo, obviamente Damien bate o ponto. Em uma terceira posição Jason entra e passeios. Ele mói seu buraco molhado peludo na pole Damien até que o atrito leva a explodir seu cum jovens em todo o cabelo preto grosso que cobrem seu abs musculoso. Damien retribuir o favor em uma explosão enorme branca que Jason voltas sem nenhuma hesitação.

    \r\n\r\nAlto, magro, recém-chegado Dylan Hyde trabalhou duro por um ano para entrar no conjunto de fricção Hard. Sua persistência foi recompensada com uma conexão quente com Jesse Santana. Estes dois homens são, obviamente, muito em uns aos outros como eles se nu, beijando e acariciando cada um dos outros grossas, galos pesados. Dylan mostra o seu pau novato ansioso chupando habilidades de carne grande Jesse, enquanto acariciava o seu próprio gigante pau. Não querendo ser apareceu pela cara novo, Jesse mostra-lhe como garganta profunda um galo enorme e Dylan mostra sua gratidão pelo tapa na cara dele com sua ferramenta de gigante. Jesse Dylan estabelece para trás e subir com ele para montar o seu galo latejante em cowboy inversa. Pau duro Dylan salta para cima e para baixo com cada impulso de Jesse musculosas coxas. A intensidade de um galo, muito grossa batendo o buraco mostra no rosto de Dylan, como podemos ver cada centímetro empurrando para dentro e para fora. Movendo Dylan em suas costas, Jesse coloca-o sobre a mesa para que ele possa realmente bater o seu jumento. Como Jesse carneiros fora, Dylan acaricia seu pênis ao orgasmo e sopra sua carga. Jesse sobe e pinos de Dylan para baixo com as pernas carnudas e dispara uma carga gigante sobre a cabeça e por todo o rosto. Dylan suga até a última gota de seu pênis e, em seguida, feliz beijos Jesse, satisfeito com sua primeira cena



  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 07/12/2010
  • Dripping Wet 3
  • Lançado: 15/12/2014
  • Late Night Hit
  • Lançado: 15/11/2018
  • Collegiate Creampies 7
  • Lançado: 30/10/2018
  • Sex With Rick Jonas
  • Lançado: 22/05/2017
  • Chris Steele - Superstar
  • Lançado: 03/09/2010
  • Caught in the Crossfire
  • Lançado:
  • Absolute - Arid
  • Lançado: 25/01/2013
  • Raw Focus
  • Lançado: 01/08/2020
  • Raw Passion
  • Lançado: 03/08/2011
  • Intuition
  • Lançado: 07/03/2015
  • Bareback Auditions
  • Lançado: 25/06/2010
  • Nasty School Memories