Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Pedro Andreas - Petter Fill - Erik Hassan - Andres de la Serna - Antony Squellary - Bahiano Fox - Tomas Griffin - Leandro Fernandez - Paul Gusto
    Estúdio: Raging Stallion
    Ano: 2009
    País: Argentina

    Fora do campo, atrás de uma casa grande, existe um grande jardim cheio de homens quentes brincando na água e entre as plantas com top notch talento da Argentina e do Brasil. Casa del Sol olha para este jardim e segue os homens como eles foder e chupar ao sol. Com gozadas explosivos e suor escorrendo por todos os poros este filme traz-lo para o mundo da ação sul-americana.

    \r\n\r\nPetter Fill é se refrescar na casa de banho quando Pedro Andreas caminha para se juntar a ele. Peter é construído como um jogador de futebol grande e musculoso, com cabelos claros cobrindo seus peitorais e abdominais. Pedro é grande e corpulento, com um estômago apertado e uma boa gordura galo pendurado sem cortes entre as pernas. Depois de alguns olhares esses homens são todos uns sobre os outros. Pedro vai para baixo em Peter primeiro enchendo a boca com pau como ele trabalha a cabeça e todo o eixo de gordura de pau sem cortes de Pedro. Pedro suga-lo para baixo sua garganta enquanto Peter geme de prazer. Quando Pedro se senta com sua ereção enorme saltando fora seu abs Peter descobre rapidamente sua posição e vai para algum garganta profunda ação pau. Ass de Pedro é próxima para alguma atenção e Pedro segue com seu mergulho língua profundamente no buraco pulsante. Depois de um banho de língua buraco de Pedro está pronto para um pau grande e Pedro abastece-lo, empurrando-o profundamente e trabalhar sua bunda com um ritmo bonito. Peter gosta de cada impulso como seu cu é esticado repetidamente. Mas Pedro quer uma volta também e ele coloca Pedro ao seu lado para ter acesso fácil ao seu buraco de espera. Pedro leva-lo como um profissional como Pedro pressiona na fenda escuro antes de começar uma agradável batendo. Pedro é empurrado sobre a borda com um último golpe e libera um monte de esperma antes de Pedro puxa e brotos.

    \r\n\r\nLá fora, no jardim atrás da piscina Andres de la Serna é sentar e assistir Tomas Griffin estava à beira da piscina. Mesmo à distância Andres pode manchar galo gordo de Tomas em seu Speedo preto. Em segundos Tomas se aproxima e oferece o pedaço de gordura de carne para Andres para inspecionar. Quando os dois homens se unem a paixão começa com um beijo e logo os dois homens estão ostentando enormes ereções. Tomas desce Julian trabalhar fora de suas roupas revelando um corpo firme com músculos salientes em toda parte. Mas Tomas está mais interessado na enorme uncut dick Andres tem entre as pernas e ele engole avidamente, acariciando o eixo e brincar com o prepúcio quando ele desce para a base. Enquanto os homens se acostuma trocam boquetes antes Tomas está oferecendo até o rabo dele para alguma atenção. Andres começa com a língua e, em seguida, move-se rapidamente para trepar com ele, pressionando seu membro enorme contra idiota de Tomas antes que desliza para dentro. Tomas toma a porra como um fundo gemendo e gemendo como Andres enche-lo. A porra só é interrompido quando os homens ter um momento para beijar e em seguida, mudar para outra posição em torno permitindo mais acesso ao buraco de Tomas. Como Tomas enconada ele não consegue segurar e sprays cum todo. Andres é o próximo e ele puxa para fora e cobre a bunda de Tomas com spooge.

    \r\n\r\nAntony Squellary está sob a varanda quando Pedro Andreas sobe a partir do jardim. Não demorou muito para que ambos os prisioneiros a se despir ea ação começa. Pedro está sobre Antony impressionante como ele se escancara e enche a boca e garganta com grande galo gordo de Pedro. Antony faz o seu caminho todo o caminho até a base do pau de Pedro, chupando e sugando-o, lutando para caber toda a pau em sua garganta. Pedro assume o controle tempo suficiente para obter Antony se pronto para receber alguma cabeça. Pau de Antony é grande e por muito tempo com uma cabeça redonda agradável coberta de pele. Pedro trabalha a língua em prepúcio de Antônio antes de sugar todo o pênis em sua boca. Ambos são ereto e pronto para mais ação como bunda de Antony está preparado para burro do caralho. Pedro empurra em primeiro com a língua e, em seguida, com o seu enorme pau, dividindo Antony bunda aberta enquanto fode. Antony torna-se muito passiva, uma vez que ele está cheio de pau e Pedro assume o controle transando com ele em uma posição push-up como as capturas de câmeras cada centímetro dividindo buraco bunda de Antony. Pedro empurra profundamente Antony uma e outra antes de retirar a atirar uma carga em todo o traseiro de Antony e nas costas. Antony vira e trabalha sua própria carga como Pedro beija apaixonadamente.

    \r\n\r\nPetter Fill é à beira da piscina ficando um pouco de sol enquanto ele observa Paul Gusto e Erik Hassan beijando na outra extremidade. Como estes dois homens começam a se despir Petter se junta a eles em seu jogo sexual. Todos os três homens ficam nus e Erik é o fundo óbvio. Ele está de joelhos em segundos entre os dois outros homens que trabalham arduamente para dar Paulo e Petter prazer. Erik trabalha um pau e depois o outro, alternando como Paulo e Pedro forçar a cabeça para baixo e beijos um do outro. Erik faz o seu melhor trabalho ambos os paus e as tentativas de levá-los tanto em sua boca ao mesmo tempo. Que visão de ter dois grandes paus de gordura para trabalhar, e Erik administra enquanto os homens tapa o rosto com pau. Com Pedro de um lado e do outro Paul Erik oferece até seu cu. Paul mergulha no dedilhado e lambendo buraco de Erik antes de dar Peter uma chance de comê-lo. Uma vez que o traseiro de Erik é bom, molhado e solto homens adequar-se para uma longa rodada de porra. Cada homem tem a sua vez antes de deixar o outro homem tem uma chance. Bunda de Erik é estimulada e bateu como ele chupa pau na outra extremidade. Paulo e Pedro não deixe para cima, alternando; se revezando no fundo do cu de Erik antes de colocá-lo de costas para outra rodada. Quando Erik não aguento mais pau ele squats no chão entre Paulo e Pedro e que cada um trabalhar até cargas enormes que cobrem Erik com gotas de sêmen.

    \r\n\r\nÀ noite, no jardim ao lado da casa Leandro Fernandez senta e ouve os grilos quando Andres caminha dentro Não há desperdício de tempo como Leandro e Andres beijo ao luar. Andres saca seu galo enorme e Leandro é rápido de joelhos, chupando a vara enorme entre os lábios e em sua garganta. Enquanto a câmera mais peito muscular de Leandro e braços grandes Leandro está em seu próprio mundo, com um pau de gordura na garganta. Ele trabalha a cabeça e, em seguida, todo o eixo, montá-lo com sua garganta. Leandro oferece a sua grande rodada bunda peluda e Andres mergulha, empurrando as bochechas para além de revelar um buraco-de-rosa bonita que precisa de atenção. Depois de alguma boa ação língua Andres coloca uma camisinha e começa a foder Leandro lentamente. Andres leva o seu tempo, deixando a bunda de Leandro aquecer a sua enorme invasor, bombeando em um ritmo moderado fundo em seu buraco. Leandro vira e oferece Andres outra chance para encher-lo. Desta vez, quando o pau vai Andres bombas um pouco mais duro e mais rápido dando Leandro o prazer cheio de seu pau. Trechos de buraco de Leandro e aperta como Andres empurra em profundidade e, em seguida, puxa mais e mais até Andres não pode segurar mais. Andres permite que um grande golpe carga para a bunda de Leandro. Leandro coloca de volta e trabalha o seu próprio esperma para fora e em seu peito musculoso. "



  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 21/04/2010
  • Loading Zone
  • Lançado: 27/04/2015
  • Raw Intake
  • Lançado: 08/03/2011
  • Beach Ballin
  • Lançado: 19/07/2012
  • Step by Step Kris Evans
  • Lançado: 07/07/2014
  • Ground and Pound
  • Lançado: 21/09/2010
  • Backwoods Buddies
  • Lançado: 20/10/2019
  • Get Wild On Me
  • Lançado: 28/07/2021
  • Appetizing Cocks
  • Lançado: 04/01/2021
  • Casual Connections
  • Lançado: 22/08/2016
  • Heated Part One
  • Lançado: 23/08/2011
  • Bareback Cumparty 10
  • Lançado: 26/10/2010
  • Men of Massive Studio 17