Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: Trevor Knight - Jason Harley - Antonio Madiera - Dario Lopez - Jacob Slader - Jake Havoc - Marcos Pirelli - Orion Cross - Tristan Bennet
    Estúdio: Studio 2000
    Ano: 2005
    País: USA

    Body Shots é um soufflé sedutor do sexo e da pele servido por Studio 2000 e diretor Chad Donovan. Este é o primeiro trabalho de direção de Donovan para Studio 2000 e ele subiu para a ocasião e entregou um show que está nervosa, atraente e de alta energia. Donovan teve seu talento bem apreciado para foder na frente da câmera e aplicou-a a dirigir um elenco de heavy-hung, gatas tesão com seus ritmos apaixonados.

    \r\n\r\nTrevor Knight, Jason Harley, Jake Havoc e Antonio Madiera trabalho como barman em um clube. Body Shots é o conto tórrido de suas aventuras. Quando a história começa, Antonio Madiera e pick-up Dario Lopez estão acordando de uma longa noite. Ambos são meninos de cabelos negros, bonitas com delgados, físicos tonificados. Então, similar na aparência são eles que às vezes a única maneira que você pode distingui-los é por perceber que Madiera é cortado e Lopez não é. A química deles é combustível.

    \r\n\r\nNa cama, Lopez começa rimming franzir perfeito de Madiera, dedilhando seu buraco e chupando o pau dele. Lopez sabe como comer bunda ea ação é capturado em queimando close-up. Agora, de pé sobre Madiera na cama, Lopez se abaixa no rosto de Madiera para uma língua-fucking intensa e cocksucking. Ambos os rapazes destacam em sexo oral, lambendo bunda como eles não foram alimentados durante semanas. Lopez desliza sua atirador dentro bunda surpreendente de Madiera e bate-lhe tudo sobre a cama nas posições para cães e missionário. Madiera é um fundo hiper-ativo doendo por cada centímetro. Ele pega a cabeceira da cama com uma das mãos, masturba uma carga suculento com o outro, o tempo todo sendo poder-arado. Lopez puxa para fora e sprays de todo Madiera.

    \r\n\r\nDe volta ao bar, Trevor Cavaleiro está se preparando para seu primeiro dia no trabalho. Em passeios a pé tesão Marcos Pirelli. Knight é compacto, All-American e pendurado como o cavalo proverbial. Pirelli é bonito como o dia é longo, um pavão empertigado que é maior que o Cavaleiro de todas as maneiras, exceto uma. Eles fazem um duo deslumbrante. Cavaleiro Pirelli diz que ele está buscando uma carreira de atriz. Pirelli oferece para tirar fotos dele e de apresentá-lo a um agente. Cavaleiro responde: "Se você quiser configurar isso eu provavelmente iria comer sua bunda." Sem mais delongas, Pirelli tiras para baixo muito reveladoras de músculos e uma ereção-atenção coberto com muita prepúcio. Ele se estende por todo o bar e começa a chupar o Cavaleiro ferramenta saborosa e lanches em sua bolsa de nozes.

    \r\n\r\nDurante todo o tempo o polegar de Cavaleiro está convenientemente preso no cu da Pirelli. Pirelli tem muita atitude, mas isso não o impediu de profunda Garganta quase todo batedor de Knight. Cavaleiro agacha sobre Pirelli e face-fode-lo com sua poderosa picada. Em seguida, com o botão do Cavaleiro ainda na boca, a Pirelli acumula e enfia a bunda na cara do Knight. Um convite esta de bom gosto não vem todos os dias para Cavaleiro jantes buraco rosa da Pirelli e deixa cair seu orvalho em todo o peito de Pirelli. Ainda não satisfeito, Knight empurra seu caminho Knightstick up idiota da Pirelli. Cavaleiro fode ele todo o bar com a Pirelli implorando por mais. Pirelli cremes ao ser parafusado e cums Cavaleiro novamente, desta vez de oito jatos mais de spooge.

    \r\n\r\nDepois de sinuca, Jacob Slader e amigo Orion cabeça Cruz ao banheiro para chegar lá. Garçom Tristan Bennett tenta detê-los e fica arrastado para o partido. Desalinhado Slader é um predador punk, tatuagem coberta com energia de sobra e nem-foda-com-me comportamento. Cruz é enganosamente de rosto doce e Bennett é claramente rua sábio e ainda não road cansado. No banheiro apertado esses três porquinhos colocar em um show de shows, que é uma rota de colisão claustrofóbico de pau e cum. Cruz está de joelhos chupando o Slader bolada porco e grande osso de Bennett ao mesmo tempo.

    \r\n\r\nA visão de Cruz enchendo os galos XL na boca de uma só vez é uma obra-prima do excesso erótico. Quando Cruz sonhador concentra-se em um pau de uma vez que ele é capaz de-garganta profunda até ao emaranhado de pentelhos dois rapazes do esporte. Cruz está em transe como ele continua a soprar Bennett como Slader come sua bunda. Slader lança um cowboy Monte-os, de pé foda cachorrinho em Cruz como Bennett se senta no chão e suga manivela Cross. O poderoso cutucando continua como Bennett se deita sob o mictório, dispara sua carga, e vai voltar ao trabalho. Slader, nunca perder uma batida, as bombas de seu pau dentro e fora do crack Cross. Justamente quando você pensa Cruz não pode tirar mais um segundo do parafusos, Slader puxa para fora e cums toda sobre sua volta. Atravesse esguichos de seu próprio peludo tesão a um clímax bem-sucedido. Este threeway mega-potência vai lhe dar uma ereção duradoura do início ao fim.

    \r\n\r\nTodo mundo saiu para a noite, exceto bartender Jason Harley. Ele está prestes a fechar-se quando em passeios Jake Havoc. Sem palavras, apenas beijos, culto ao corpo, e pit-lambendo como estes dois quadrado fora para um episódio que é ousadia de tirar o fôlego. Havoc é o primeiro a ficar de joelhos, lambendo as bolas de Harley e chupando o pau sem cortes por todo o caminho para a base. Mais tarde, sentado em cima de um barril, a Harley tem uma chance para tentar encher todos hummer de Havoc em sua boca. Havoc tem um membro enorme que é quase, mas não completamente, muito grosso para Harley de manusear. (Existe algo mais emocionante do que assistir a um muito, muito grande pau invadindo uma boca?) Harley suga enorme tesão dando a tarefa tudo o que ele tem e mais um pouco de Havoc.

    \r\n\r\nNas escadas, Havoc come buraco peludo da Harley e, em seguida, bate o seu jumento pau em esfíncter cuspir-lubrificado de Harley e monta-lo como um selvagem dirigir. Um ajuste apertado para dizer o mínimo. Voltar no barril, Harley comanda seu pedaço de asno por bonking Havoc missionário enquanto ele jacking ao clímax. Do Havoc randy haste proporciona uma liberação resplandecente. Harley segue por vomitando fora uma chuva de material pegajoso. Chad Donovan trouxe sua própria marca especial de especialização sexual para Body Shots . O resultado é uma obra-prima meteórica de manmeat ".



  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 26/10/2011
  • Shear Chaos 2
  • Lançado: 11/09/2009
  • Wicked
  • Lançado: 08/07/2013
  • First Time Bareback
  • Lançado: 10/06/2009
  • Out on the Con
  • Lançado: 22/02/2019
  • After School Special
  • Lançado:
  • Bareback Big Uncut Dicks 3
  • Lançado: 10/06/2016
  • Casting Couch Vol. 2
  • Lançado: 08/06/2009
  • Bareback Graffiti Boys
  • Lançado: 19/04/2011
  • Just Fuck Me
  • Lançado: 06/04/2011
  • Prick 1
  • Lançado: 11/09/2012
  • Out at Last 2
  • Lançado:
  • Surprise Package