• FAVORITOS
  • Elenco: Dean Monroe, Aron Ridge, Eddie Diaz, Jack Simmons, Kamrun, Malik, Marc Williams, Nick Da
    Diretor: Chi Chi LaRue
    Ano: 2006
    Duração: 90
    País: USA

    Dean Monroe é um homem de liderança, que é sempre o centro das atenções, mas depois de as câmeras parar de rolar no set de uma novela que protagoniza, a verdadeira ação esquenta. Pouco se Dean sabe que seu guarda-costas, interpretado por Aaron cume , está trabalhando nos bastidores com guarda de segurança do tigre e do resto da equipe do programa para fazer seus sonhos se tornem realidade.

    \r\n\r\nQuando Dean se encontra sozinho no set, as luzes se apagam e Tiger aparece afirmando que saber exatamente o que é que Dean foi o desejo. Depois de forçar Dean a fazer com ele, Dean dá aos seus desejos e começa a atender Tiger. Quando as luzes se acendem, mais caras continuam a participar da festa como Dean é forçar torneira alimentada após galo.

    \r\n\r\nEnquanto ele continua oralmente manutenção dos galos enormes, idiota de Dean recebe um rimming completa de todos os oito tops para prepará-lo para o gangbang ele está prestes a enfrentar. Depois de dar a bunda do Dean um bom tonguing todos os oito mega-hung encabeça revezam sentados no rosto de Dean para obter os seus babacas lambeu.

    \r\n\r\nMas tudo isso é apenas uma preparação para a atração principal.

    \r\n\r\nUm por um, cada um dos prisioneiros negros pendurados tomar sua vez batendo bunda bolha quente de Dean como ele geme de prazer, subindo para a ocasião e os paus continuam a ficar maior e maior. A ação culmina com Dean sentado montando o pau de Aaron Ridge e, em seguida, curvando-se para deixar Eddie Diaz esticar o seu jumento a novos limites como os dois pregos dupla transar com ele.

    \r\n\r\nNo final, todos os oito se revezam atirando cargas enormes em todo Dean até que ele está pingando com cum, acabou disparando sua própria carga enorme ".

  • FILMES RELACIONADOS

  • Warning: mysqli_fetch_array() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /var/www/vhosts/hotfilme.net/httpdocs/dvd-gay/index.php on line 235